Oi Vander, tudo bem?
Agora entendi que o seu objetivo era automatizar o processo e neste caso a linha de comando seria bem útil.
Eu procurei na interface dele se tinha algum recurso de Batch para automatizar sem precisar da linha de comando, mas não encontrei.
Então, tentei entrar com os códigos diretamente na janela do Command Prompt sem e com o uso das aspas, também tentei fazer o arquivo Bat sem e com o uso das aspas.
Infelizmente nenhuma das tentativas deu certo, o melhor que consegui foi receber uma mensagem de erro de Script, então, acredito que ainda é possível criar as texturas pelo Bat, mas mudou a sintaxe dos comandos pela mensagem que recebi e este código usado na versão antiga não funciona mais, precisa descobrir qual é o código novo.
Essa foi a mensagem de erro que recebi: + "Start LUA Script Thread" - lua_script_thread() lua_script_thread_functions.cpp:5282
[** ERROR ** "LUA Script Error"] "sm_add_source_map_node() - Failed to create new map object: src_color_texture.smp. See main log for additional details." - lua_script_thread() lua_script_thread_functions.cpp:5590
Pelo que eu entendi, agora usam Scripts LUA e tem a listagem de todas as funções no arquivo SM4.LUA que está na pasta Lua dentro da pasta do ShaderMap.
Você pode ver um exemplo de como chamar cada função nesta página:
https://shadermap.com/docs/_lua_api.htmlAbração e tudo de bom.
André Vieira