Tutorial ShaderMap da versão free

Tutorial ShaderMap da versão free

Ver tutorial

Por: leleoteles  

Em: 16/04/2009 22:17

poxa cretz mas sei lah...achei legal o tom azulado (mesmo na sombra) de seu render... abraço
Poxa Robson nao tinha pensado nisso... mas vale a pena tentar...² eu uso o 2008, vou testar nele... Aê cesarfg, achei massa sua idéia... tenta fazer como o composite no diffuse e usar o mapa AO do jeito que o Robson Mello falou! e não esquece de postar os resultados!! =] Eu vou testar pra ver!! =]
é entao vai ter o feriadão ai eu vejo se dou uma incrementada na cena...eh bom pq depois acaba dando pra colocar no portfolio abraço
cretz, pq seu teste no mental ray ficou tão ruim? O teste do césar ficou bem melhor. cesar, mexe no red/blue tint que vc deixa mais azulado sem mudar o white point no exposure! leleo, não funciona no max 2008 pq não tem o composite igual do max 2009, dai é melhor fazer no photoshop e importar a textura pronta com diffuse e AO.
UERJ
Olá a todos eu tambem já tinha visto lá nas noticias uma referencia a este programa mas depois deste tuturial decidi comprar e posso dizer que vale os 20$, principalmente para um principiante como eu. Deixo aqui o meu teste vou experimentar a dica de usar o composite e juntar o mapa de AO. Abraço a todos
ae pessoal conforme prometido adicionei mais alguns elementos na cena pra continuar testando os normal maps...bom acho q agora jah deu :) abraço
ta da hora esse tuto! boa iniciativa cara!! vou arrumar um tempinho ae pra fazer uns testes tb!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Relamente esse é um dos melhores tutos dos últimos tempos na 3d1 (junto com o postado sobre a técnica de lwf)... esse programinha simples economiza bastante tempo e as texturas ficam boas... agora, pra mim ainda esta faltando um programa desse, (free de preferência) para agilizar o tempo de fazer as imagens seanless (sem emendas) por que tem algumas que fazer no photoshop dá um trabalho.
Muito bom em ... adorei !! Vlw!!
Bom tentei fazer, mas ele nao criou o mapa de specular :S os outros ele fez ... reconferi os dados mas ta tudo certinho!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 3 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, rodolfosantos3d, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.