"lawless" disse: ae pessoal...to com uma duvida... qnd estou fazendo um material standard (sem vray ou mentalray, pra iluminação fake) como devo colocar o mapa de displace? pq toda vez q eu coloco no canal de displace do material ele acaba entortando tudo criando uns relevos mto fortes no piso todo por exemplo... tem algum modo de aplicar o displace pra que fique correto? vlw (pra texturização sou uma negação heheh)Caro colega lawless, na verdade esse mapa deve ser usado no modificar Displacement, mas para isso vc tem que mapear o objeto antes, aqui na 3D1 tem um belo tutorial produzido pelo nosso amigo Alexandre Longo, acho que irá te ajudar. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866 cesarfg: eh idéia mesmo... =] ahhhh os mapas caem bem também para modelagem LowPoly!! =] Rene: que bom que tenha gostado, e principalmente ajudado!! vlw Grande Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710641.
Total de membros registrados: 138112
Últimos membros registrados: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1601, sendo 3 membro(s) e 1598 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, EmmaNull, NICOLLENIC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .