"chthome" disse: a imagem de ambient oclusion vc pode usar no photoshop p/ fazer pós-produção... é só adicioná-la em uma layer acima da imagem normal e mudar o layer bleeding (acho que é esse o nome) p/ multiply ... e diminuir a opacidade da layer à gosto...Isso que vc falou é válido quando vc renderiza a imagem do 3d e extrai o AO, mas gostariamos de saber nesse caso especifico, quando o AO é extraido de uma textura.... se tem como ultiliza-lo em um canal do editor de materiais, saca? estou fazendo um teste besta aqui e costaria de postar posso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 3 membro(s) e 1250 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, holtenodro, Rodrigo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .