"chthome" disse: a imagem de ambient oclusion vc pode usar no photoshop p/ fazer pós-produção... é só adicioná-la em uma layer acima da imagem normal e mudar o layer bleeding (acho que é esse o nome) p/ multiply ... e diminuir a opacidade da layer à gosto...Isso que vc falou é válido quando vc renderiza a imagem do 3d e extrai o AO, mas gostariamos de saber nesse caso especifico, quando o AO é extraido de uma textura.... se tem como ultiliza-lo em um canal do editor de materiais, saca? estou fazendo um teste besta aqui e costaria de postar posso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.
Total de membros registrados: 138102
Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.
Usuário(s) on-line na última hora: 1729, sendo 21 membro(s) e 1708 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .