"chthome" disse: a imagem de ambient oclusion vc pode usar no photoshop p/ fazer pós-produção... é só adicioná-la em uma layer acima da imagem normal e mudar o layer bleeding (acho que é esse o nome) p/ multiply ... e diminuir a opacidade da layer à gosto...Isso que vc falou é válido quando vc renderiza a imagem do 3d e extrai o AO, mas gostariamos de saber nesse caso especifico, quando o AO é extraido de uma textura.... se tem como ultiliza-lo em um canal do editor de materiais, saca? estou fazendo um teste besta aqui e costaria de postar posso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.
Total de membros registrados: 135168
Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.
Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 4 membro(s) e 607 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .