Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Bremer   Recife - PE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
dnmorato   Brasília - DF
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
wagnersenior   São Paulo - SP

Tutorial ShaderMap da versão free

Tutorial ShaderMap da versão free

Ver tutorial

Por: leleoteles  

Em: 16/04/2009 22:17

olá leleoteles, parabens pela iniciativa de compartilhar suas descobertas! abraço.
Valeu leleoteles, ótima contribuição !!!, vou testar em casa este fim de semana, isso vai ser muito útil mesmo!!!! abraço
Valeu leleoteles. Esse programa é muito util.
Opa amigão, valeu mesmo Agora veja só. Eu estou começando agora(embora já faça alguns trabalhos pra clientes na área de arquitetura) e não tenho a mínima idéia de onde usar esses mapas. a imagem sem alterações eu uso no canal difuse. a imagem displace eu uso no canal displace Agora, a imagem de AO eu uso como, ou onde? a imagem Normalmap vai no canl de bump(subentendo que seja uma variante de bump)? e a especular? Vi no render scanline tem dois especular. Color e Level, qual dos dois eu uso a iamgem de especular. No mental ray não achei os canais.. Desculpe, mas eu estou curioso. Valeu pela iniciativa e desde de já obrigado.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
a imagem de ambient oclusion vc pode usar no photoshop p/ fazer pós-produção... é só adicioná-la em uma layer acima da imagem normal e mudar o layer bleeding (acho que é esse o nome) p/ multiply ... e diminuir a opacidade da layer à gosto...