Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
Jailton   recife-pe
cabelo3000   são paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

[Tutorial] Logo da Rede Globo Completo

Logo da Rede Globo Completo

Ver tutorial

Por: weikman  

Em: 14/05/2009 18:09

Opah, muito show Weikman, parabéns! Com certeza tirou algumas duvidas q eu tinha sobre o logo da globo! ;)
Bacana cara legal tua composição, mas isso vai funcionar animado? Eu vou ver se falo com o thunndro pra ele da uma dica aqui, ele sabe como foi feito.
hmm! dah sim pra animar tiagodmed, fala lah cm ele, vlw mano!
Faz um testezinho ai, o que me refiro sobre animar é se a textura que vc usou como reflexo vai convencer. Pq vc usou ela no difuse tb então isso não é um reflexo de verdade é fake, se vc girar a esfera vai entregar o jogo.
Ótimo trabalho cara, porém modelar a logo da rede globo, é de f**** né... Postagen editada
Caramba!!! Parabens. Mas eu me perdi no meio do caminho com tanto MIX. Rsrsrsrsr
Otima contribuição, vai ajudar muito.
Supimpa a dica, obrigada!
Devagar e sempre a gente chega lá!
Bela contribuição, acho q vai tirar a duvida de muita gente, inclusive a minha!! :D depois vou ver se consigo fazer!!! Parabéns
valeu weikman, muito legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 19 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.