Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
bronoo   Taubaté

[Tutorial] Logo da Rede Globo Completo

Logo da Rede Globo Completo

Ver tutorial

Por: weikman  

Em: 14/05/2009 18:09

Opah, muito show Weikman, parabéns! Com certeza tirou algumas duvidas q eu tinha sobre o logo da globo! ;)
Bacana cara legal tua composição, mas isso vai funcionar animado? Eu vou ver se falo com o thunndro pra ele da uma dica aqui, ele sabe como foi feito.
hmm! dah sim pra animar tiagodmed, fala lah cm ele, vlw mano!
Faz um testezinho ai, o que me refiro sobre animar é se a textura que vc usou como reflexo vai convencer. Pq vc usou ela no difuse tb então isso não é um reflexo de verdade é fake, se vc girar a esfera vai entregar o jogo.
Ótimo trabalho cara, porém modelar a logo da rede globo, é de f**** né... Postagen editada
Caramba!!! Parabens. Mas eu me perdi no meio do caminho com tanto MIX. Rsrsrsrsr
Otima contribuição, vai ajudar muito.
Supimpa a dica, obrigada!
Devagar e sempre a gente chega lá!
Bela contribuição, acho q vai tirar a duvida de muita gente, inclusive a minha!! :D depois vou ver se consigo fazer!!! Parabéns
valeu weikman, muito legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135475

Últimos membros registrados: Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 25 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Henrique Ribeiro, Nuno, Felipe Duarte, marcel.souza, Ronaldo Junior, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, renaz, Duda, Lisandro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, DI PAULA, mastermax, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.