"contato_indireto" disse: Isso é o anti aliasing que você corrige na guia renderrer do render setup que está com valores baixos. coloca 1 no minimum e 16 no maximum em sampling quality que resolve.Desculpe a minha "Santa Ignorancia", mas como faço para chegar nesta opção do render? eu so fiz tudo que dizia no tutorial e cliquei pra renderizar. não manjo e nem sei como faço pra renderizar com o mental Ray. Thank'S
"contato_indireto" disse: Isso é o anti aliasing que você corrige na guia renderrer do render setup que está com valores baixos. coloca 1 no minimum e 16 no maximum em sampling quality que resolve.Conseguii Vlw a Dica.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717545.
Total de membros registrados: 143222
Últimos membros registrados: marciok, Rebeccayle, StopWatt4676, alaizemoura, isascardoso11, belsote, StopWatt4656, abudhabievisa.
Usuário(s) on-line na última hora: 349
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .