Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Emerson3D   Osasco - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
eujean   sergipe
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
crbezerra007   salvador - AC
Lerbe   Casa - PR
DavidMartony   centro da terra

[Tutorial] Logo da Rede Globo Completo

Logo da Rede Globo Completo

Ver tutorial

Por: weikman  

Em: 14/05/2009 18:09

É a mesma dúvida do Ederson!!!!
Felipe Damasceno
Pronto galera, me desculpem, eh q eu esqueci de postar duas imagens, na verdade eu postei, mas esqueci de mandar o link pra ka, e tbm troquei uma imagem sem querer, mas jah tah tudo certo, jah concertei o meu erro, espero q nao tenha confundido muito, bom, pra qm jah seguiu o tutor e teve problemas, comece aparti da parte "agora clique 2 vezes em "go to parent" pra volta, no material e apareceu, vc vai vr o primeiro e o segundo cm o mix, entao vc copia o primeiro mix para o terceiro q esta vazio, isso vai fazer cm o o brilho q vc acabou de criar, fique somente dentro do efeito, e nao sobre a esfera toda. agora vc abre o mix q vc acabou de criar e faça apenas uma mudança, clique no primeiro gradient ramp e mude a cor cinza para branco, assim como mostra a imagem abaixo." pq sem quere eu postei uma imagem errada ai, mas eu jah concertei, vc pode tbm soh ir nessa parte do material e deixar assim, Bom, desculpe pelos meus pequenos erros, agora jah tah tudo ok
Muito bom o tuto! Só sugiro um falloff no material interno da esfera maior que se reparar ele escurece nas bordas, ajuda um bocado, acho.
Outra coisa que pode parecer preciosismo, as faixas horizontais não tem a mesma espessura de baixo pra cima e vice-versa. As que sobem grossas afinam pra cima e as outras finas engrossam. Parece que não faz diferença, mas é nos detalhes que está a diferença, não é?
Pessoal sou novo no 3DS MaX, eu consegui fazer a logo com muitas tentativas e levei umas 3 horas, mas alguem pode me dizer pq que ficou com as listras quadradas? as listras do arco-iris não fazem a curva direito. obrigado.
Isso é o anti aliasing que você corrige na guia renderrer do render setup que está com valores baixos. coloca 1 no minimum e 16 no maximum em sampling quality que resolve.
"contato_indireto" disse: Isso é o anti aliasing que você corrige na guia renderrer do render setup que está com valores baixos. coloca 1 no minimum e 16 no maximum em sampling quality que resolve.
Desculpe a minha "Santa Ignorancia", mas como faço para chegar nesta opção do render? eu so fiz tudo que dizia no tutorial e cliquei pra renderizar. não manjo e nem sei como faço pra renderizar com o mental Ray. Thank'S
Amigo deculpe a ignorância mas não daria para colocar imagens de configuração para a parte abaixo? Nos mix não entendi muito bem até porque sou iniciante. grato pela compreenção! "Crie um MIX em Reflection. agora copie do Diffuse a imagem q jah tah configurada para o primeiro map e entao abra-o e vah em "output" e ponha 0,5. crie um mix no segundo map. agora crie mais um mix no primeiro map e depois crie um gradient ramp no primeiro map configure como a imagem abaixo.
eu também não entendi quando vc diz "map" , dentro do mix tem o color# 1 e color#2? é isso? o que é esse primeiro e segundo map?
"contato_indireto" disse: Isso é o anti aliasing que você corrige na guia renderrer do render setup que está com valores baixos. coloca 1 no minimum e 16 no maximum em sampling quality que resolve.
Conseguii Vlw a Dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 15 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Vladis, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Nuno, Lucas Reis, Adalberto Rocha, KESLEY1SANTOS, beneduce, alan.eu, Roberto Movanni, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.