Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Torquato   Florianópolis - SC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Sarandini   Joinville - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
denner20   blumenau - SC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

[Tutorial] Logo da Rede Globo Completo

Logo da Rede Globo Completo

Ver tutorial

Por: weikman  

Em: 14/05/2009 18:09

Olá amigos eu estou com muita dificuldade em definir os ID para a esfera grande. Como vou selecionar só as faces internas? E depois como selecionar as faces externas? Abraços.
ola amigo, vc fez a esfera grande usando o plugin ou vc modelou ela em poly?
weikman. Eu modelei a esfera não possuo o plugin.
"rodrigo.panda" disse: weikman. Eu modelei a esfera não possuo o plugin.
hmm, entao vc deve tr modelado em poly, blz, eh simples, pelo menos no meu teste deu certo, vc seleciona qlqr um poly de dentro e vai clicando no botao "grow" ate ele selecionar todas as polys q vc deseja! tenta ai! aki deu certo!
"renato121"]Esta AÊ o Meu Logo.. falta so Aquele nome: Tv Globo ou News Sei la hehe[/quote:27b2ff9921 disse: Ola amigo, muito show, ficou igualzinho, falta soh uma coisa, vc tm q tira o blur dos materiais, no padrao vem 1, dai vc poem 0, e ele vai pra 0,01, ai fica sem os defeitos q aparece tipo um ponto encima e embaixo da logo, Vlw! tenta ai! T+!
Vlw, ! nem percebi isso. pra min eu tinha colocado 0 em todos. Era bom se todos os tutoriais do site foçem iguais aos seus, ensinando desde a modelar e ate a aplicar as texturas. pois sou novato e os tutos daqui vc tem que ir pegando desde o inicio(Modelando Spheres) se n n sabe do que ele fala. VlWW
weikman. Ok. Quando utilizo o grow ele vai selecinando até uma parte. depois ele passa a selecionar o lado de fora antes de acabar a seleção de dentro. mas eu dou um jeitinho.
vou refazer tudo novamente... só uma pergunta... tem alguma luz no ambiente?
"wladmirmiller" disse: vou refazer tudo novamente... só uma pergunta... tem alguma luz no ambiente?
tm nao, rsrsr, eu usei auto iluminacao, nao precisa de luz, mas se vc por, fica bom tbm, :)
"renato121"]Esta AÊ o Meu Logo.. falta so Aquele nome: Tv Globo ou News Sei la hehe[/quote:3eb70b9e3b] Ola amigo, muito show, ficou igualzinho, falta soh uma coisa, vc tm q tira o blur dos materiais, no padrao vem 1, dai vc poem 0, e ele vai pra 0,01, ai fica sem os defeitos q aparece tipo um ponto encima e embaixo da logo, Vlw! tenta ai! T+![/quote:3eb70b9e3b disse: Vlw, ! nem percebi isso. pra min eu tinha colocado 0 em todos. Era bom se todos os tutoriais do site foçem iguais aos seus, ensinando desde a modelar e ate a aplicar as texturas. pois sou novato e os tutos daqui vc tem que ir pegando desde o inicio(Modelando Spheres) se n n sabe do que ele fala. VlWW
hmm! vlw! qlqr coisa tw sempre por aki! T+! qlqr duvida, eh soh postar!
Ufaa, em fim o Logo final. Mas se alguem achar algum outro defeito, pode falar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 11 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, Duda, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.