"renato121" disse: Ufaa, em fim o Logo final. Mas se alguem achar algum outro defeito, pode falar.Parabens renato, tah perfeita, falta soh uma coisinha :lol: na parte de dentro, onde fica o arco-iris, tah meia escura na parte do lado direito, rsrsr, no meu tutor eu deixei o seft-ilumination em 100, dai ele nao cria sombras, rsrsr, testa ai e vr se fica melhor pra vc com ou sem ele. FLW! fora isso! tah show!
"renato121"]Ufaa, em fim o Logo final. Mas se alguem achar algum outro defeito, pode falar.[/quote:e129098b6c disse: Parabens renato, tah perfeita, falta soh uma coisinha :lol: na parte de dentro, onde fica o arco-iris, tah meia escura na parte do lado direito, rsrsr, no meu tutor eu deixei o seft-ilumination em 100, dai ele nao cria sombras, rsrsr, testa ai e vr se fica melhor pra vc com ou sem ele. FLW! fora isso! tah show!HEHE. eu vi. deixei de proposito msm, mas como sou noob, ainda não sei nem onde fica esse seft-ilumiiina.. mas vou procurar dpois. eu deixei assim pq o original que vc postou tem sombras nos 4 cantos do globo. só que eu n consegui por uma luz que deixasse os 4 cantos escuros como no orinigal postado por vc. ai deixei a luz padrão do 3ds. FLWW
"contato_indireto" disse: Eu já havia comentado a respeito dos cantos escuros da imagem do arco íris e dugeri colocar um mapa Falloff no self ilumination pra fazer como no logo original, mas parece que ninguém deu a mínima ou não viu. Realmente o renato121 tem toda a razão!Eu n tinha visto seu primeiro post sobre as linhas horizontais e sobra as sombras, mas percebi isto Tb.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138031
Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.
Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 11 membro(s) e 363 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, Duda, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Fabrício.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .