Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
roob88   dourados-ms - MS
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
isac vitor   curitiba - PR

[Tutorial] Logo da Rede Globo Completo

Logo da Rede Globo Completo

Ver tutorial

Por: weikman  

Em: 14/05/2009 18:09

Esta AÊ o Meu Logo.. falta so Aquele nome: Tv Globo ou News Sei la hehe
Posta aí pra gente... uma screen de como ficou a raiz da estrutura dos maps... já ajuda a entender os inúmeros "screens"... ;)
"micronano" disse: Posta aí pra gente... uma screen de como ficou a raiz da estrutura dos maps... já ajuda a entender os inúmeros "screens"... ;)
O que vc não está conseguindo fazer?
Fiz umas modificações na raiz dos materiais e estou postando o resultado obtido.
olha to com problema sério aqui com esses mix... o texto tá meio confuso em algumas partes... ficou bem estranho o meu... olha a imagem aeeee
Está confuso msm, em algumas partes falta concordancia, vc tem que advinhar coisas mas é bem legal o tutorial. vc tem que ir fazendo varias vezes. eu tentei por varias vezes e quando me perdia começava tudo de novo ate decorar a sequencia e acertar. essa foi praticamente a minha primeira criação com perfeição no 3ds m. começei a mexer com ele faz 1 mês.
"wladmirmiller" disse: olha to com problema sério aqui com esses mix... o texto tá meio confuso em algumas partes... ficou bem estranho o meu... olha a imagem aeeee
Tenta por um UVW map (sphere)....
Show de bola o tuto. Só pra dar uma luz. Outra maneira de modelar sem o Pwr_boolean. Desenhe uma geosphere, desenhe um rectangle com um fillet e depois com a geosphere seleciona vá em compound objects, shape merge, pick shape(rec), mude Cookie cutter em operands, pronto, basta aplicar um modificador shell e tá pronto. O bom é que o shell separa os id's. e por ser geosphere dá de trabalhar dentro da logo material facetado, como a logo mais antiga da globo. É isso ai, espero que ajude. abraços..
obrigado a todos, sei q eh um pouco complicado, mas se vc ler cm bem atencao e segui exatamente como diz, fica facil, por causa dos tantos mix q eu fiz, caso vc pude uma parte, vc vai se perde totalmente, Vlw! T+!
"renato121" disse: Esta AÊ o Meu Logo.. falta so Aquele nome: Tv Globo ou News Sei la hehe
Ola amigo, muito show, ficou igualzinho, falta soh uma coisa, vc tm q tira o blur dos materiais, no padrao vem 1, dai vc poem 0, e ele vai pra 0,01, ai fica sem os defeitos q aparece tipo um ponto encima e embaixo da logo, Vlw! tenta ai! T+!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 14 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, magster, Duda, JMDesign, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Sergio1987, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.