"tiagodmed" disse: Faz um testezinho ai, o que me refiro sobre animar é se a textura que vc usou como reflexo vai convencer. Pq vc usou ela no difuse tb então isso não é um reflexo de verdade é fake, se vc girar a esfera vai entregar o jogo.pois eh! acho q na original, tbm eh fake, pq qnd gira ela faz a mesma coisa q a minha, como eu falei, presta atencao lah quando dah um comecial qnd tah passando os filmes, vc vai vr o q acontece qnd ela aparece de lado. eh akela parte q aparece duas esferas vindo de lados direntes e se juntando no espaço, aparece ate um rastro. vc sabe ql eh? vr lah e me diz o q vc acha. blz? vlw
"ilustradorgrafico" disse: Cara..!! Seguinte! Estou tentando seguir o seu tutorial, mas está faltando duas imagens de configuração do Gradiente Ramp do final! Você poderia dispor esse material para gente dar uma olhada e estudar melhor?olah amigo, blz? hmm, bom, eu soh usei uma imagem nesse material, o resto eh soh configurações, nao necesita de nenhuma imagem, vc poderia expecificar onde vc parou no tutor? vou tentar ajudar! t+
"ederson tavares borges" disse: ta,ta,ta,ta,ta,ta, mais por nada aki pra mim que dar certo kkkkkkkkk por causa dos mix. :oops: e ja estou ficando louco com tudo :00: hehehe mais ate ai tudo bem vou quebrar a cabeça e tentar ate dar certo blz. bom e o interior colorido la como é ele???? hehehe no mais parabens.hmm, olah amigo, primeiramente, obrigado hmm, eh, realmente sao muitos mixs, mas foi o unico jeito q eu encontrei para criar os efeitos, deu um pouco de dor de cabeça pra mim tbm, mas acho q consegui chegar a um bom resultado, bem, eu nao entendi muito a sua pergunta, "bom e o interior colorido la como é ele????" vc poderia explicar melhor? ai qm sabe eu possa ajudar! T+!
"tiagodmed" disse: Faz um testezinho ai, o que me refiro sobre animar é se a textura que vc usou como reflexo vai convencer. Pq vc usou ela no difuse tb então isso não é um reflexo de verdade é fake, se vc girar a esfera vai entregar o jogo.cara, esse efeito da logo da globo vem batendo na minha cabeça muito tmp, eu fiz varios testes, tentei de todos os tipos de formas, ate q eu vi a vinhetinha q chama os comeciais qnd tah passando um filme, ai eu fiquei pensando e pensando e vi como era q se comportava, dai eu vi q era uma imagem hdr, e tenho certeza q eh uma, dai eu fiz usando uma textura, e eu tbm nao tentei criar uma hdr tipo akila, mas o efeito ficou legal afinal:P mesmo assim ainda gostaria de saber realmente como ela foi feita! T+!
"ilustradorgrafico"]Cara..!! Seguinte! Estou tentando seguir o seu tutorial, mas está faltando duas imagens de configuração do Gradiente Ramp do final! Você poderia dispor esse material para gente dar uma olhada e estudar melhor?[/quote:9a4c37b699 disse: olah amigo, blz? hmm, bom, eu soh usei uma imagem nesse material, o resto eh soh configurações, nao necesita de nenhuma imagem, vc poderia expecificar onde vc parou no tutor? vou tentar ajudar! t+Cara.... foi nessa parte: " Pronto, material estah pronto. agora vamos criar a parte de dentro. aquela q parece um arco-iris, vah clicando em "go to parent" ate o material voltar a origen, q eh o multi/sub-object. agora clique no ID 2 ponha 100 em "Self-ilumination" para q ele nao fique com nenhuma sombra. aplique o bendito mix no diffuse e crie um gradient ramp no primeiro map e deixe como a imagem abaixo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138030
Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.
Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 15 membro(s) e 422 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Vladis, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Nuno, Lucas Reis, Adalberto Rocha, KESLEY1SANTOS, beneduce, alan.eu, Roberto Movanni, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .