Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
jimmyribas   curitiba pr
vanderabelo   Barsil - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
d.sodre   Curitiba - AC

Usando Edge Loops

Por: Leandro  

Em: 04/08/2009 22:42

Bem legal mesmo cara, pra quem ta começando facilita bastante o entendimento de edge loops na modelagem, admito que uns anos atras quando comecei no 3d demorei para entender isso, não pela falta de informação mas pelo "clic" mesmo heheheeh ... parabéns Leandro, essa explicação deviam colocar em artigos ou tutoriais ... abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Valeu pela colaboração Leandro. Realmente os edges loops é fundamental para a modelagem orgânica, principalmente. Abraços.
bela contribuição, realmente vejo muitas dúvidas sobre o mesmo, vai ajudar muita gente... Abraço e parabéns
Extra3D, Renan e Tony: obrigado, gente. Realmente, acho que vai ajudar mais aos iniciantes. Como tô com pouco tempo, fiz algo bem simples, mesmo, só pra dar uma luz. O ideal era trabalhar com exemplos orgânicos. Se der uma folga aqui e posto alguma coisa nesse sentido. Abraço,
Eu já vi vários tutoriais explicando sobre a subdivisão poligonal. Mas nunca nenhum tão claro e objetivo. Ótima contribuição. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Leandro Oliveira: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pela maravilha de tutorial, realmente é de suma importância a preocupação com as edges loops na malha durante uma modelagem, pois sem elas será impossível até fazer uma animação por mais simples que seja. Gostei muito do seu tutorial pela clareza das informações, pela objetividade e pela rapidez em produzir boas imagens de referência apesar de simples. É ótimo quando vc aprende as coisas da maneira mais simples possível, pois fixa melhor o aprendizado e os conceitos mais importantes. Parabéns pelo ótimo tutorial!! Abraços!! __________________________ [i:32166b8047]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:32166b8047]
Oi Gts e Danilo, Obrigado, pessoal. Espero que isso esteja realmente ajudando. Grande abraço,
Poxa vc é o cara!!!!! rapaz lembra q eu tava com uns probleminhas em Edge Loops, na modelagem de um frasco de remedio q vai criar vida? e vc mandou pra eu dá uma lida a respeito das Edge Loops? agora vc me ajudou por demais, grande abraço meu caro felicidades, manda sempre essas dicas pra nós aqui, assim vc vai ta ajudando muita gente. Abraço irmão!!!
APRENDER É UMA SABEDORIA
Oi Will, Pois é, cara. Vc foi uma das pessoas que tava com essa dúvida, então achei mais fácil postar algo a respeito, mesmo que rápido e simples. Que bom que te ajudou. Abração,
Pessoal, Algumas pessoas me pediram para explicar melhor a solução dos edge loops com boolean. Como esse tutorial é pra Max, algumas coisas etsão diferentes das imagens mostradas no início do post, pois foram feitas no XSI. Tive que dividir o tutorial e duas partes de imagem para poder postar aqui. O texto tá legível em leitura 100% no monitor. Caso ainda esteja pequeno, me avisem. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 11 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.