Usando Edge Loops

Por: Leandro  

Em: 04/08/2009 22:42

:?: Prezado Leandro As imagens postadas por você sobre o edge loops ficam a metade fora da tela do monitor. Quero imprimi-las para estudar com calma , mas não consigo.A expansão de 100% não ficou grande demais? grato Roberlane
É vdd Leandro, posta as imagens no imageshack e passa o link, acho que fica melhor.. =)
Ok. Não estou com a imagem original aqui agora, A noite eu faço isso, mas é simples de resolver: basta juntar os dois pedaços no Photoshop. Sinceramente, não sei se o tamanho da fonte vai ficar boa na impressão... Abraço,
Fz uma tramoia aqui. Segue a imagem inteira: Abraço,
Muito bom tuto, eu tinha algumas duvidas ainda com relação a isso ^^
Legal, Vecet! Que bom o tutorial está cumprindo seu objetivo. Abração,
Parabéns Leandro ficou muito bacana, e ficou mais bacana ainda pq o teu exemplo foi com algo realmente simples. A maioria das pessoas tem dificuldade em entender sobre edge loop, pq normalmente os materiais de estudo sobre isso já são em cima de personagens complexos, ai fica difícil entender mesmo ;)
Obrigado Thiago. Eu estava com receio de que esse material simples não fosse eficiente, mas parece que tá funcionando. Fico feliz com isso. Grande abraço,
Show de bola essa explanação sobre Edge Loops, Leandro. É uma coisa que o pessoal que está começando realmente precisa entender para obter um resultado final mais preciso na modelagem.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Obrigado, gothmate. Pois é, cara. Edge Loop é super importante mesmo. Principalmente pra animação de personagens ou de malhar que se serão animadas via deformação. Grande abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 3 membro(s) e 1197 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.