Making of Peixe Alunocara sp.

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 11/08/2009 23:45

Grande Andrei Bittencourt,blz fera?? Ai gostei do making hein,mas eu pensei q vc tivesse detalhado mais o peixe,mas vejo q e textura,muito bom hein excelente trabalho.Me deu ate vontade de fazer um peixe desse ai rsrsrsrssr Abraçao fera e vlw por esse making PAZ
iaeww kara blzz: parabens peloo trabalho.. e pelo making, vaia juda muita gente aki...como eu xD rsrsr abraso kara.. vlw
http://dih3d.deviantart.com/
Edone, que bom que pelo menos o making deu inspiração pra vc fazer o seu. Foi mais simples esse trabalho, legal é saber trabalhar o modelo para poder animar depois, isso é muito importante. Para uma modelagem de pouco mais de 3 horas, acho que o resultado está de bom tamanho. Abraço! diego.18.04, espero que ajude mesmo, porque só tem fera aqui! :D Abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
grande trabalho andrei! parabens e sucesso...
Heriksson_3dsmax, obrigado, a recíproca é verdadeira.
|Grande Andrei, belo trabalho cara, arrebentou com a textura, rsrs, quem entende da coisa é outra história né, rsrsrs interessante sua preocupação em trabalhar os edge loops até em imagem estáticas, é uma dica importante pra quem, como eu, ainda está só começando em modelagem orgânica :P parabéns e vlw o making off !!!
Ae Andrei , parabéns pelo teu making e pelo trabalho muito boa as dicas valew __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
show de bola gostei...
Ficou legal mesmo. Eu vi que vc citou o arch&design, tem algum motivo para não ter usado?
Trex, esse foi um trabalho que desenvolvi com prazo muito corrido e não havia aquela obrigação nem de ser tão realístico, eu que, por costume, quero sempre entregar um produto melhor. Como foi para uma produção rápida, usei a textura. Mas poderia ter sido pintado também, não faz diferença, o que importa é satisfazer meu cliente e entregar no prazo. Abração! Segio, eu acho que a simplicidade ajuda muito no aprendizado geral, por isso procuro sempre simplificar e colocar as informações de maneira amigável. Que bom que vc gostou. Abração! tony, muito obrigado, fico feliz que vc gostou. Abração! Fla3DMadness, que bom que gostou. Não usei Arch&Design porque quis usar o método tradicional com luzes Standard, porque eu não tinha a pretensão fazer o peixe fisicamente correto. Além do mais, ele é um elemento isolado na cena, não vejo essa necessidade para essa cena. Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 5 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.