"rodrigotrovao" disse: o q eu fico triste eh q a gente fica nesses eskemas pra poder ver a parada qdo no modo os caras veem tudo em realtime. So espero q na proxima versao ja tenha isso sem ter q se configurar nada extra..Comentário inconveniente e nada haver! Do que adiante ter preview na viewport e nem animar direito. Não da para comparar estes softzinhos com maya, max e xsi. Eles não fazem nada do que os grandes fazem. Se não tem essa percepção não da nem para conversar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 751
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .