Tutorial sobre Radiosidade - Básico

Radiosidade - Básico

Ver tutorial

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 04/11/2009 19:32

Gera_Design Valeu!!!
ae Marcelo vai um teste >> usei a mesma configuração que vc passo no render e do lado tema a da omni que usei mandei tbm o render,ficou com uma qualidade um pouco ruim q salvei em jpg mas ja ta num nivel bom o render, tem q ver se com mtos elemetos não vai pesar há. o tempo radiosity foi 24 seg =] valeu denovo.
| Flickr
Z3 Muito obrigado meu velho Uiaaa, q bom q deu certo :) Estou pensando em começar um grupo de estudos de 3D Game Studio já tenho uma "introdução" sobre o programa, acho q posso ajudar hehe Bom, se a galera Aprovar, vam bora : )
Excelente contribuição! Aguardo outros tutorials. Abraço
Hehe Valeu Fernando :) podexa q vem mais por ae !!
"rodrigotrovao" disse: o q eu fico triste eh q a gente fica nesses eskemas pra poder ver a parada qdo no modo os caras veem tudo em realtime. So espero q na proxima versao ja tenha isso sem ter q se configurar nada extra..
Comentário inconveniente e nada haver! Do que adiante ter preview na viewport e nem animar direito. Não da para comparar estes softzinhos com maya, max e xsi. Eles não fazem nada do que os grandes fazem. Se não tem essa percepção não da nem para conversar.
UERJ
sinceramente, eu nao entendi ainda o q ele quis dizer, rsrs.
Ou. o Game studo é bacana , ja brinquei um pouco nele. oq vc acha do unity? pqo Gamestudio pra fazer coisas mais complexas tem q sacar de programação ne..
| Flickr
Uia, nunca ouvi falar de unity,. é bom z3? entao, o gamestudioé facil demais eu sou programador pascal, c++ "basico", visual basic avançado (esse é facil ¬¬ kkk) e o3DGS usa linguagem Lite C praticamente a C++ , um tanto quanto mais facil rsrs :D
Fala Marcelo, Andei fazendo uns testes mas nada resolvel um problema que encontrei. No viewport aparece a sombra do bico da chaleira na própria chaleira, mas quando renderizo, essa sombra não aparece. Sabe por que? Obrigado pelo tuto e forte abraço. Luciano Cordilha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.