Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
colisa   Sao paulo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
kenny.dr   São Paulo
Shaolin   Campinas - SP
cabelo3000   são paulo

VRAY RT Tutorial max 2009

Ola pessoal este é um tutorial para usarem o vray rt no active shade do max 2009

Ver tutorial

Por: cretz  

Em: 25/04/2010 11:36

Notei q não é muito útil quando se trabalha com LWF. Quando uso lwf uso tmn o vray frame buffer e a preview do rt é gerada no render frame windows do max mesmo...ai complica...mas achei super útil a primeira vista. vejam a diferença:
https://www.maqueteseletronicas.com/
Sim, tive o mesmo problema aqui, qual método vc tem usado para o LWF bender? Eu to usando o color mapping em 2.2 com a opção "Don't affect colors (adaptation only)", assim a imagem final não é afetada e quando eu quiser ver no frame buffer no vray eu ligo o sRGB, pra mim é o workflow que funciona melhor.
dai FLA, cara quer dizer q la em customize/gama tu nem mexe..mexe direto no color mapping? isso? eu creio q faço do modo mais pop..rsrs...da uma olhada aí
https://www.maqueteseletronicas.com/
Faço os dois, se não marcar no color mapping o vray não sabe que o gamma ta aplicado. No meu caso eu deixo o input já em 2.2 e só uso o override em mapas de bump e displace. ;)
Fala galera , por favor me tirem uma duvida .

Preciso fazer algum ajuste no vray rt para que ele funcione ?
quando peço para ativar o shade ,nao acontece nada .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo 13 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.