VRAY RT Tutorial max 2009

Ola pessoal este é um tutorial para usarem o vray rt no active shade do max 2009

Ver tutorial

Por: cretz  

Em: 25/04/2010 11:36

Se não quiser matar uma viewport, escolhe ali em baixo o active shade que ele vai ficar em uma janela flutuante, acho mais pratico. ;)
Sim Fla3DMadness, isso é muito interessante, testei aqui e ficou legal!!! uma janela flutuante aparece...
mas tem a desvantagem de "passear" pelo cena renderizando em tempo real!!!! :(
esta semana fiz uns testes, e não achei mt vantagem neste RT ainda. Pois parece ser bem demorado. Achei interessante para criação de materiais, você pegar uma primitiva e ir criando o material. Comigo travou várias vezes, sendo necessário reiniciar a máquina, não sei com vocês. minha maquina intel core 2 quad q8200 2,33 4 gb ram e placa 8400.
realmente aqui tbm travou um vez!!! o ruim é se vc usar isso pra apresentar pro cliente e a maquina travar na frente dele!!
Olá. Eu estou usndo ele no Max 2011 64. Não me travou, mas de fato, o que esta em proxy, ele não renderiza na viewport. Segue ai um print de um trabalho que estou fazendo e estreiando o sp4 e o rt: Abraços! Dan Kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Poxa que legal... eu tentei instalar aqui no max 2011 e ele nao achou um arquivo de execuçao da enginer nao me lembro agora qual arquivo...
Então pessoal, eu também não achei muito interessante o RT, gostei da idéia mais não da forma que foi aplicada! de fato que não podemos confiar na viewport para poder fazer iluminação pois a renderização do produto é perto mas não é igual ao do Active Shade. Então eu achei difícil achar uma vantagem nele. Até agora achei bonito, mas nada de vantagem. :seila: Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Olha, com uma máquina boa.. eu acho legal usar o RT para ver aplicações dos materiais e no meu caso, o sun e o sky ficam muito similares ao render final. Texturas idem.Mas, eu não carrego a cena quando quero ajustar isso no RT. Um exmeplo: grama: deixo na viewport só o plane e vou ajustando os valores do vray displacement até eu achar que ficou legal.. e o RT ajuda nisso. usando, eu creio que tem certas coisas que ele da uma boa adiantada com relação a setagem e tempo. Jaja posto a imagem final e vcs compararm com o que o RT produz. Vamos ver. Abraços!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
ola pessoal, não to entendendo a difereça do Vray Sp4 e Vray Rt? o RT e um plugin addiconal? ou e outro render? e ele seria diferente do Vray Sp4?, ou esse RT serve apenas para renderizar em View port? e depois eu tenho q fica trocando qual render irei usar?.. e o esse fulo ai ActiveShader? qq é isso? qual a utilidade? Mta duvidas ehhee, obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 26 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, clastac, claro_lima, emersonforentin, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Duda, pmmng, gola31, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.