Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Exporta a textura (sem esquecer de ativar o Flip vertical) Primeiro vc vai em Texture :> :>Enable UV :> Col>Txt Aí vai em Texture > Export
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????
Sou NOVATO no zbrush e estou com o seguinte problema.... estou usando o Zapplink para mandar meus modelos para serem textorizados no Photoshop... até ai tudo bem... mas quando devolvo eles para o Zbrush e dazabilito o ProjectionMaster para editar mexer normalmente com o EDIT ligado a minha teztura simplesmente desaparece... já tentei uma PAR der coisas e nada de consegui resolver esse problema... Alguem poderia me dizer PASSO a PASSO de como usar o ZApplink corretamente?????? ↓ Desde já, GRATO PELA ATENÇÃO!!
"ricardo pavani" disse: Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????
Opa, blz ricardo??? Olha, nao precisa desabilitar o edit (T) para criar novos objetos, quando voce desabilita ele e cria algo novo na tela, o anterior nao pode mais ser editado. E legal vc usar as LAYERS para deformaçoes, por exemplo, 1 sujeito com barba e sem barba. Para usar outras geometrias, exemplo 1 cinto em 1 personagem, e melhor usar as SUBTOOLS. Flw!!
Mas Raziel, o projection master é uma coisa e o zapplink outra. O Zapplink é só você clicar no botao que abre no editor,vc edita, salva e volta ao zeba, clique em ok e já era. Se a textura ficar ruim, aumente as divisoes do modelo antes de usar o zapplink. flw!!!
valeu a dica doggone
Ten como alguem mostrar passo a passo como usar o Zappilink....???.... por que ainda não consigo deixar a minha testura que fiz no Photoshop no Zb
pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....
"ederson tavares borges" disse: pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....
Tenta voltar a subdivisao 1 e nos vertices problematicos aplica 1 a ferramenta SMOOTH... flw!!!!
Bom galera seguinte... estou começando meus estudos no zbursh... fiz esse modelo no zbrush e dps exportei para o 3ds max, só para compor com alguma cena. não texturizei, pelo menos por agora não vou fazer uma textura mais ousada pq é bem complicado texturizar um destes né...hehe, vou estudar um pouco mais. a base foi feita em 3ds max. o que acham, pra um primeiro trabalho está bom? críticas e sugestões ´~ao muito bem-vindas sempre. Aproveitando queria perguntar... hehe, uma tablet para usar no zbrush seria um bom investimento né? tipo o quanto melhora? :D pelo menos no primeiro contato o zbrush me pareceu um programa de extrema sensibilidade, coisa que com o mouse é meio complicado né.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 2 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.