"ricardo pavani" disse: Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????Opa, blz ricardo??? Olha, nao precisa desabilitar o edit (T) para criar novos objetos, quando voce desabilita ele e cria algo novo na tela, o anterior nao pode mais ser editado. E legal vc usar as LAYERS para deformaçoes, por exemplo, 1 sujeito com barba e sem barba. Para usar outras geometrias, exemplo 1 cinto em 1 personagem, e melhor usar as SUBTOOLS. Flw!!
"ederson tavares borges" disse: pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....Tenta voltar a subdivisao 1 e nos vertices problematicos aplica 1 a ferramenta SMOOTH... flw!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .