Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
brunochar   Rio De Janeiro
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Raynheardt   São Paulo

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Exporta a textura (sem esquecer de ativar o Flip vertical) Primeiro vc vai em Texture :> :>Enable UV :> Col>Txt Aí vai em Texture > Export
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????
Sou NOVATO no zbrush e estou com o seguinte problema.... estou usando o Zapplink para mandar meus modelos para serem textorizados no Photoshop... até ai tudo bem... mas quando devolvo eles para o Zbrush e dazabilito o ProjectionMaster para editar mexer normalmente com o EDIT ligado a minha teztura simplesmente desaparece... já tentei uma PAR der coisas e nada de consegui resolver esse problema... Alguem poderia me dizer PASSO a PASSO de como usar o ZApplink corretamente?????? ↓ Desde já, GRATO PELA ATENÇÃO!!
"ricardo pavani" disse: Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????
Opa, blz ricardo??? Olha, nao precisa desabilitar o edit (T) para criar novos objetos, quando voce desabilita ele e cria algo novo na tela, o anterior nao pode mais ser editado. E legal vc usar as LAYERS para deformaçoes, por exemplo, 1 sujeito com barba e sem barba. Para usar outras geometrias, exemplo 1 cinto em 1 personagem, e melhor usar as SUBTOOLS. Flw!!
Mas Raziel, o projection master é uma coisa e o zapplink outra. O Zapplink é só você clicar no botao que abre no editor,vc edita, salva e volta ao zeba, clique em ok e já era. Se a textura ficar ruim, aumente as divisoes do modelo antes de usar o zapplink. flw!!!
valeu a dica doggone
Ten como alguem mostrar passo a passo como usar o Zappilink....???.... por que ainda não consigo deixar a minha testura que fiz no Photoshop no Zb
pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....
"ederson tavares borges" disse: pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....
Tenta voltar a subdivisao 1 e nos vertices problematicos aplica 1 a ferramenta SMOOTH... flw!!!!
Bom galera seguinte... estou começando meus estudos no zbursh... fiz esse modelo no zbrush e dps exportei para o 3ds max, só para compor com alguma cena. não texturizei, pelo menos por agora não vou fazer uma textura mais ousada pq é bem complicado texturizar um destes né...hehe, vou estudar um pouco mais. a base foi feita em 3ds max. o que acham, pra um primeiro trabalho está bom? críticas e sugestões ´~ao muito bem-vindas sempre. Aproveitando queria perguntar... hehe, uma tablet para usar no zbrush seria um bom investimento né? tipo o quanto melhora? :D pelo menos no primeiro contato o zbrush me pareceu um programa de extrema sensibilidade, coisa que com o mouse é meio complicado né.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.