"ricardo pavani" disse: Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????Opa, blz ricardo??? Olha, nao precisa desabilitar o edit (T) para criar novos objetos, quando voce desabilita ele e cria algo novo na tela, o anterior nao pode mais ser editado. E legal vc usar as LAYERS para deformaçoes, por exemplo, 1 sujeito com barba e sem barba. Para usar outras geometrias, exemplo 1 cinto em 1 personagem, e melhor usar as SUBTOOLS. Flw!!
"ederson tavares borges" disse: pessoal tudo bem com vcs? bom estou começando agora meus estudos com zbrush e estou procurando seguir como inicio o tuto da primeira pagina mais..... como todo etudante tenhos minha duvidadszinhas a parte e espero que possam me ajudar, vejam so quando mudo o adaptive skin (density) do 5 para o seis acontece esta tragedia que vc podem ver marcada na imagem ai o que esta acontecendo e como posso resolver isso ou é um erro meu mesmo na modelagem????desde ja grato....Tenta voltar a subdivisao 1 e nos vertices problematicos aplica 1 a ferramenta SMOOTH... flw!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.