Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Exporta a textura (sem esquecer de ativar o Flip vertical) Primeiro vc vai em Texture :> :>Enable UV :> Col>Txt Aí vai em Texture > Export
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????
Sou NOVATO no zbrush e estou com o seguinte problema.... estou usando o Zapplink para mandar meus modelos para serem textorizados no Photoshop... até ai tudo bem... mas quando devolvo eles para o Zbrush e dazabilito o ProjectionMaster para editar mexer normalmente com o EDIT ligado a minha teztura simplesmente desaparece... já tentei uma PAR der coisas e nada de consegui resolver esse problema... Alguem poderia me dizer PASSO a PASSO de como usar o ZApplink corretamente?????? ↓ Desde já, GRATO PELA ATENÇÃO!!
"ricardo pavani" disse: Olha to tentando aqui.....modelar e deformar até que vai bem... mas não consigo mexer os layers... mesmo criando varios layers nao consigo voltar no objeto anterior e abilitar o EDIT mesmo crianco varios Subobjet....não consigo pegar eles e modificar... só consigo mexer no que fiz mais recente ?????????