Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
J.F.Verissimo   Recife - AC
EvandroGP   Paraná - PR
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ytakahassi   São Paulo
elieziocborges   Porto Velho-RO
Jhonatan   Campo Mourao - PR

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Então galera eu estou começando a estudar o zbrush e tive um problema semelhate ao do leandro, mas o meu problema está na geração de normalmap, eu converto o objeto para mesh tanto os gerados no max quanto os prontos no zbrush e quando vou criar o normal ele dá a seguinte frase na viewport: MESH MUST TO BE COMPOSE OF MULTIPLE SUBDIVIDE LEVEL. Já tentei algumas alternativas para solucionar o problema como diminuir os poligonos e aumentar mapear novamente o objeto, dividir em mais partes e não tive melhora estou com o zbrush 3.5 em versão teste, alguem já teve este problema ou coisa parecida? valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Então, consegui fazer dar certo, se alguem tiver o mesmo problema para fazer o normalmap não pode converter o objeto em polymesh3d e na aba GEOMETRY pode dividir a malha o quanto quiser mas quando for fazer o normalmap tenq colocar as SDiv em 1 assim da tudo certo e é so exportar a textura, valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Obrigado por compartilhar sua solução, Denis. Abração,
aew pessoal estou fazendo um modelo no zbrush, e vou fazer a textura com o -zproject- mais quero saber pq a textura n fica na msm qualidade quando passo para o modelo??? eu ja deixei na maxima subdivisão possivel e n fica bom msm assim . . . abraços