"Glauco Longhi" disse: Olá pessoal, coloco a disposição para ajudar vocês aqui no que for preciso. Andei lendo algumas dúvidas. Logan - provavelmente seu monitor é pequeno. Abrindo e fechando o zmapper resolve, as vezes apertando TAB ou espaço também.Rssss! Eu tenho certeza que o monitor nao é, o meu monitor é de 32 polegadas. O da tecla tab ja tentei tambem e nada. Nao sei mais o que fazer..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 847
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .