Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

hahahahahah comigo aconteceu várias vezes quando estava trabalhando com resoluções baixas ou em notebooks de menos de 17 polegadas. boa sorte! se resolver posta aqui pra gente saber como foi resolvido. abraços.. se quiser, gere o normal map pelo max ou pelo xnormal se for urgente.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Galera, nao sei se posso chega botando assim mas estou nos estudos de anatomia e , acho q to no lugar certo aki rsrsrs vai uma imagem do dedao hehehe fiz aparecendo bem o osso e os musculos valeu e desculpa a intromissao hehehee
Pessoal, comecei estudar zbrush e esse é o meu primeiro projeto, o Golias. ainda está bem no começo, diria que falta ainda uns 50% , mas ta dificil o negocio. Não sei se pode postar assim, mas vou me arriscar, valeuu :-P :(:(
da pra fazer cada peça ficar com um material diferente? sempre que troco de material (shader), troca de todas peças.... gostaria de deixar o tecido com uma caracteristica...pele com outra..olho com outra..etc..
Opa pessoal tudo bem!? Sou novo no zbrush estou usando o 3.5 notei que existe uma ferramenta chamada...."Quick Sketch" Eu faço meus sketches mais não consigo salva-los...alguem sabe como posso fazer isso? Gostaria de salvar como uma foto..tga...bmp..png etc.. Abraço a todos!
olá, fui forçado a começar a estudar o Z pq por mais que eu procurasse TV e games só usam Z e eu apenas sabia usar o MudBox. Ontem começei a assistir tutoriais e ja estou postando meus primeiros estudos com as zspheres 2. abraço
mais uma no estudo das zspheres2
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58434 este ai é o link deste personagem q estou tentando acompanhar num making of. vlw
ola pessoal do zbrush, parabéns pelo grupo de estudo, muito bom mesmo, to seguindo os passos aqui... queria fazer um pergunta rápida que não estou achando antes de mais nada, estou começando com o zbrush, a minha versão era a 3, mas por algum erro estranho, não conseguia fazer um normal map. bom, mas agora eu baixei a versão 3.5 (ficou bem mais robusta não ?) agora consigo fazer um normal map :D !!! porém, não estou achando o botão do UV check, alguém poderia ajudar ? essa parte da textura eles dividiram mais os menus e me perdi todo aqui :P valeu
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
E ae conradost, cara, 1º vc cria a textura, depois aplica o mapeamento (aba UV MAP), na aba TEXTURE MAP, vc acha o UV CHECK... Mudou 1 pouco neh, mas assim ficou mais organizado na minha opinião... Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 6 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.