"conradost" disse: ola pessoal do zbrush, parabéns pelo grupo de estudo, muito bom mesmo, to seguindo os passos aqui... queria fazer um pergunta rápida que não estou achando antes de mais nada, estou começando com o zbrush, a minha versão era a 3, mas por algum erro estranho, não conseguia fazer um normal map. bom, mas agora eu baixei a versão 3.5 (ficou bem mais robusta não ?) agora consigo fazer um normal map :D !!! porém, não estou achando o botão do UV check, alguém poderia ajudar ? essa parte da textura eles dividiram mais os menus e me perdi todo aqui :P valeuSera qe vc poderia me explicar como fazer um normal map no novo zbrush? Um abraço!
"Davicamarinha" disse: Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?E ae Davi, essa ferramenta no zbrush, pelo que disse, creio que seja o move msm, tentae e me fala depois!!
"Davicamarinha"]Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?[/quote:2ccea0a367 disse: E ae Davi, essa ferramenta no zbrush, pelo que disse, creio que seja o move msm, tentae e me fala depois!!É, o Move faz algo parecido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 3 membro(s) e 510 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .