Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nynna 72   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Street360   Brasil - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
batata25   padre miguel

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

"conradost" disse: ola pessoal do zbrush, parabéns pelo grupo de estudo, muito bom mesmo, to seguindo os passos aqui... queria fazer um pergunta rápida que não estou achando antes de mais nada, estou começando com o zbrush, a minha versão era a 3, mas por algum erro estranho, não conseguia fazer um normal map. bom, mas agora eu baixei a versão 3.5 (ficou bem mais robusta não ?) agora consigo fazer um normal map :D !!! porém, não estou achando o botão do UV check, alguém poderia ajudar ? essa parte da textura eles dividiram mais os menus e me perdi todo aqui :P valeu
Sera qe vc poderia me explicar como fazer um normal map no novo zbrush? Um abraço!
Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?
logansan25: segue 1 imagem, mas fazer normal map no novo zbrush é bem simples. Modele no nivel que desejar; volte ao 1º nivel de subdivisao; habilite "tangent" e "adaptive"; clique no botao "create normal map" já era, nao esqueça de flipar em vertical pra exportar, abraço!
"Davicamarinha" disse: Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?
E ae Davi, essa ferramenta no zbrush, pelo que disse, creio que seja o move msm, tentae e me fala depois!!
"Davicamarinha"]Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?[/quote:2ccea0a367 disse: E ae Davi, essa ferramenta no zbrush, pelo que disse, creio que seja o move msm, tentae e me fala depois!!
É, o Move faz algo parecido.
olá pessoal! Gsotaria de pedir para que o André Vieira ou Amon-ra atualizassem as i,agens deste tutorial....na primeira página a maioria não está aparecendo...! Eu vou começar a mexer no zbrush agora e este tutorial parece estar muito bem bolado e vai facilitar a minha vida pois não sei mexer nada do zbrush! POR FAVOR, atualizem as imagens! Obrigado! Undernight
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
perfeito foruns salvam vidas mesmo ^_^= vlw pelo exelente tutorial xD
eu queria saber como excluir uma ZSpheres to apanhando para excluir uma simetria sem apagar as outras to vendo um tutorial q vcs podem ate posta q e muito bom http://www.youtube.com/watch?v=rOXJtBV7adY naum to conseguindo logo de inicio alguem poderia ajudar.
<<<<<<<<<<<<aprendiz>>>>>>>>>>>
e ai galera ? uma dica pra quem ta começando em zbrush e quer uma referencia impressa, veja o livro [u:33990e0050]zbrush para iniciantes[/u:33990e0050] de Alessandro Lima, tem 500 e poucas paginas e acompanha um dvd com uns videos, o meu chego hoji :D uma imagem: http://www.allanbrito.com/wp-content/uploads/2010/04/zbrush-iniciantes.jpg
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
esse tópico morreu ?! ninguem posta nada novo aki nao ?!
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 3 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.