Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nynna 72   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Street360   Brasil - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
batata25   padre miguel

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

"conradost" disse: ola pessoal do zbrush, parabéns pelo grupo de estudo, muito bom mesmo, to seguindo os passos aqui... queria fazer um pergunta rápida que não estou achando antes de mais nada, estou começando com o zbrush, a minha versão era a 3, mas por algum erro estranho, não conseguia fazer um normal map. bom, mas agora eu baixei a versão 3.5 (ficou bem mais robusta não ?) agora consigo fazer um normal map :D !!! porém, não estou achando o botão do UV check, alguém poderia ajudar ? essa parte da textura eles dividiram mais os menus e me perdi todo aqui :P valeu
Sera qe vc poderia me explicar como fazer um normal map no novo zbrush? Um abraço!
Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?
logansan25: segue 1 imagem, mas fazer normal map no novo zbrush é bem simples. Modele no nivel que desejar; volte ao 1º nivel de subdivisao; habilite "tangent" e "adaptive"; clique no botao "create normal map" já era, nao esqueça de flipar em vertical pra exportar, abraço!
"Davicamarinha" disse: Bom dia a todos. Eu estava mexendo naquele Sculptris e ele tem uma ferramenta chamada GRAB, que você puxa a malha e dessa forma você consegue deformar da forma que você quiser. Como eu faço isso no ZBRUSH?
E ae Davi, essa ferramenta no zbrush, pelo que disse, creio que seja o move msm, tentae e me fala depois!!