"razielgod" disse: Ten como alguem mostrar passo a passo como usar o Zappilink....???.... por que ainda não consigo deixar a minha testura que fiz no Photoshop no ZbE ai razielgod, blz ?? Kra tbm estou aprendendo a mexer com o zbrush e achei um video que explica mto bem a sua dúvida. Segue ai abaixo. ok ? http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=60495025 Abraço.
"T-rex" disse: Aproveitando queria perguntar... hehe, uma tablet para usar no zbrush seria um bom investimento né? tipo o quanto melhora? :D pelo menos no primeiro contato o zbrush me pareceu um programa de extrema sensibilidade, coisa que com o mouse é meio complicado né.E ae T-rex!!!! É cara, 1 tablet melhora e muuito o desempenho com o zbrush, principalmente pelo controle de pressao, coisa que com o mouse vc tem que ficar ajustando. Ainda mais hj em dia que as tablets estao bem em conta (paguei 180, na minha...). Agora sobre o REX: Curti mto, soh os dedos da pata merecem 1 detalhamento melhor, e parte da boca tambem (os dentes parecem grandes e finos).Fez eles com mascara??? Você pode modelar algumas coisas em outro soft e importar no Z como sub tools tb. Abraço!!!!
"Leandro Oliveira" disse: Galera, Eu estou usando o Zbrush 3.5 RC2. Tanto no Win XP 64 quanto no Seven 64, ao clicar no botão que converte uma primitiva em Mesh, ele simplesmente não converte. Tanto esse botão quanto o Initialize continuam disponíveis e, ao tentar editar o objeto, ele diz que tenho que converter em Mesh. Será incompatibilidade com sistema de 64 bits? Abraço,Leandro, comigo aconteceu a msm coisa, e amdei perguntando pro pessoal que conheço e usam tb, e tanto no 32 qto no 64 bits tem tido esse problema...
"demetriusguitar" disse: Pessoal, alguém aqui sabe como fazer Morph targets do Max dentro do ZBrush??? Nao estou conseguindo de jeito nenhum...Vou tentar ser bem pratico: dentro da paleta MORPH TARGET, tem a opçao Store MT, ela guarda as informaçoes do objeto em seu estado atual. Depois vc pode modificar e controlar a transformaçao com o slide MORPH, lembrando que o numero de polys tem que ser identico. Tem o botao MORPH PROJECT que corrige malhas defeituosas de algumas ferramentas. Tem tb o Morph dist, que eh usado em modelagem com zspheres. espero que tenha ajudado... abraço!!!!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 338
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .