"razielgod" disse: Ten como alguem mostrar passo a passo como usar o Zappilink....???.... por que ainda não consigo deixar a minha testura que fiz no Photoshop no ZbE ai razielgod, blz ?? Kra tbm estou aprendendo a mexer com o zbrush e achei um video que explica mto bem a sua dúvida. Segue ai abaixo. ok ? http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=60495025 Abraço.
"T-rex" disse: Aproveitando queria perguntar... hehe, uma tablet para usar no zbrush seria um bom investimento né? tipo o quanto melhora? :D pelo menos no primeiro contato o zbrush me pareceu um programa de extrema sensibilidade, coisa que com o mouse é meio complicado né.E ae T-rex!!!! É cara, 1 tablet melhora e muuito o desempenho com o zbrush, principalmente pelo controle de pressao, coisa que com o mouse vc tem que ficar ajustando. Ainda mais hj em dia que as tablets estao bem em conta (paguei 180, na minha...). Agora sobre o REX: Curti mto, soh os dedos da pata merecem 1 detalhamento melhor, e parte da boca tambem (os dentes parecem grandes e finos).Fez eles com mascara??? Você pode modelar algumas coisas em outro soft e importar no Z como sub tools tb. Abraço!!!!
"Leandro Oliveira" disse: Galera, Eu estou usando o Zbrush 3.5 RC2. Tanto no Win XP 64 quanto no Seven 64, ao clicar no botão que converte uma primitiva em Mesh, ele simplesmente não converte. Tanto esse botão quanto o Initialize continuam disponíveis e, ao tentar editar o objeto, ele diz que tenho que converter em Mesh. Será incompatibilidade com sistema de 64 bits? Abraço,Leandro, comigo aconteceu a msm coisa, e amdei perguntando pro pessoal que conheço e usam tb, e tanto no 32 qto no 64 bits tem tido esse problema...
"demetriusguitar" disse: Pessoal, alguém aqui sabe como fazer Morph targets do Max dentro do ZBrush??? Nao estou conseguindo de jeito nenhum...Vou tentar ser bem pratico: dentro da paleta MORPH TARGET, tem a opçao Store MT, ela guarda as informaçoes do objeto em seu estado atual. Depois vc pode modificar e controlar a transformaçao com o slide MORPH, lembrando que o numero de polys tem que ser identico. Tem o botao MORPH PROJECT que corrige malhas defeituosas de algumas ferramentas. Tem tb o Morph dist, que eh usado em modelagem com zspheres. espero que tenha ajudado... abraço!!!!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 26 membro(s) e 590 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .