"razielgod" disse: Ten como alguem mostrar passo a passo como usar o Zappilink....???.... por que ainda não consigo deixar a minha testura que fiz no Photoshop no ZbE ai razielgod, blz ?? Kra tbm estou aprendendo a mexer com o zbrush e achei um video que explica mto bem a sua dúvida. Segue ai abaixo. ok ? http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=60495025 Abraço.
"T-rex" disse: Aproveitando queria perguntar... hehe, uma tablet para usar no zbrush seria um bom investimento né? tipo o quanto melhora? :D pelo menos no primeiro contato o zbrush me pareceu um programa de extrema sensibilidade, coisa que com o mouse é meio complicado né.E ae T-rex!!!! É cara, 1 tablet melhora e muuito o desempenho com o zbrush, principalmente pelo controle de pressao, coisa que com o mouse vc tem que ficar ajustando. Ainda mais hj em dia que as tablets estao bem em conta (paguei 180, na minha...). Agora sobre o REX: Curti mto, soh os dedos da pata merecem 1 detalhamento melhor, e parte da boca tambem (os dentes parecem grandes e finos).Fez eles com mascara??? Você pode modelar algumas coisas em outro soft e importar no Z como sub tools tb. Abraço!!!!
"Leandro Oliveira" disse: Galera, Eu estou usando o Zbrush 3.5 RC2. Tanto no Win XP 64 quanto no Seven 64, ao clicar no botão que converte uma primitiva em Mesh, ele simplesmente não converte. Tanto esse botão quanto o Initialize continuam disponíveis e, ao tentar editar o objeto, ele diz que tenho que converter em Mesh. Será incompatibilidade com sistema de 64 bits? Abraço,Leandro, comigo aconteceu a msm coisa, e amdei perguntando pro pessoal que conheço e usam tb, e tanto no 32 qto no 64 bits tem tido esse problema...