Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

"arthurtnt" disse: pessoal no zbrush eu sou iniciante, e surgiu um probleminha no meu modelo usando zsphere. alguem sabe o que pode ter acontecido? de ja grato
crie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...
"kleberbalmeida" disse: arthurtnt- TEnta mexer nos parametros do adaptive skin..............deve ajudar ok!
véio ja tentei de tudo. agora eu percebi q soh de eu criar uma zsphere qndo passo para ver em mesh e esfera ta pela metade. to tentando de tudo aqui pessoal, se alguem ja teve o mesmo problema, por favor me ajude. de ja grato abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"doggone" disse: crie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...
cara realmente isso resolveu o problema, mas parece que nao é isso q esta acontecendo pode ver que saiu retorcido e eh isso que ta acontecendo na verdade parece que ele ta bem retorcido.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
seguinte, dentro do adaptive skin vc encontra algumas opçoes que corrigem isso. tente ajustar alguns parametros como: membrane curvature, MP, MC. abraço!!!!