"arthurtnt" disse: pessoal no zbrush eu sou iniciante, e surgiu um probleminha no meu modelo usando zsphere. alguem sabe o que pode ter acontecido? de ja gratocrie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...
"kleberbalmeida" disse: arthurtnt- TEnta mexer nos parametros do adaptive skin..............deve ajudar ok!véio ja tentei de tudo. agora eu percebi q soh de eu criar uma zsphere qndo passo para ver em mesh e esfera ta pela metade. to tentando de tudo aqui pessoal, se alguem ja teve o mesmo problema, por favor me ajude. de ja grato abraços!
"doggone" disse: crie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...cara realmente isso resolveu o problema, mas parece que nao é isso q esta acontecendo pode ver que saiu retorcido e eh isso que ta acontecendo na verdade parece que ele ta bem retorcido.
"doggone" disse: cara, tem que estar mapeado pra textura ficar boa no max, manda d volta o max, mapeie e retorne pro zbrush para texturizar, ae sim vc consegue que ela fique certa... abraço!!!!Acho que vc nao me entendeu, eu modelei com zspheres, ou seja modelei e texturizei no zbrush e agora quero passar para o max. Mesmo assim Brigadao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.
Total de membros registrados: 138545
Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.
Usuário(s) on-line na última hora: 1120, sendo 2 membro(s) e 1118 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .