Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

"arthurtnt" disse: pessoal no zbrush eu sou iniciante, e surgiu um probleminha no meu modelo usando zsphere. alguem sabe o que pode ter acontecido? de ja grato
crie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...
"kleberbalmeida" disse: arthurtnt- TEnta mexer nos parametros do adaptive skin..............deve ajudar ok!
véio ja tentei de tudo. agora eu percebi q soh de eu criar uma zsphere qndo passo para ver em mesh e esfera ta pela metade. to tentando de tudo aqui pessoal, se alguem ja teve o mesmo problema, por favor me ajude. de ja grato abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"doggone" disse: crie 1 zsphere nessa 1 da esquerda, que some esse buraco, eh como 1 "cap" no max. Isso acontece por ela ser a 1 criada creio eu, ae fica 1 buraco msm...
cara realmente isso resolveu o problema, mas parece que nao é isso q esta acontecendo pode ver que saiu retorcido e eh isso que ta acontecendo na verdade parece que ele ta bem retorcido.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
seguinte, dentro do adaptive skin vc encontra algumas opçoes que corrigem isso. tente ajustar alguns parametros como: membrane curvature, MP, MC. abraço!!!!
[quote:26b5b70c99]cara realmente isso resolveu o problema, mas parece que nao é isso q esta acontecendo pode ver que saiu retorcido e eh isso que ta acontecendo na verdade parece que ele ta bem retorcido. [/quote:26b5b70c99] O que aconteceu é que a última Zsphere girou. Só desfazer o giro que a malha se acerta.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
galera consegui, na verdade nao sei porque meu zsphere ja começava distorcido. A solução foi fazer o que voces disseram, criar sphere nos dois lados da primeira sphere e a que saía retorcida bastava rotaciona-la. agradeço ajuda de voces, resolveram minha dor de cabeça! :D :D abraço! e Muito obrigado!
Uma duvida, como eu exporto a textura do zbrush ao max? Obs: modelei tudo no zbrush e coloquei a textura como material, nao texturizei no projectmaster.
cara, tem que estar mapeado pra textura ficar boa no max, manda d volta o max, mapeie e retorne pro zbrush para texturizar, ae sim vc consegue que ela fique certa... abraço!!!!
e tem q flipar verticalmente ela tb
"doggone" disse: cara, tem que estar mapeado pra textura ficar boa no max, manda d volta o max, mapeie e retorne pro zbrush para texturizar, ae sim vc consegue que ela fique certa... abraço!!!!
Acho que vc nao me entendeu, eu modelei com zspheres, ou seja modelei e texturizei no zbrush e agora quero passar para o max. Mesmo assim Brigadao!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 24 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.