Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
arbarcelos   Porto Alegre
Erlon   João Pessoa - PB

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

[quote:26de06e07c]alguem sabe como fazer um preview do adaptive skin???[/quote:26de06e07c] O atalho pro preview é "A".
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Rodrigo, [quote:81672e7aee]como faço pra modelar com mais definição ? meus modelos ficam empelotados minhas bocas são dois vergoes um em cima e do outro e por mais que eu mexa continuam sendo 2 vergoes não sei se é o tamanho do pincel o tipo ou falta de coordenação motora rs tem algum segredo ? eu me perco com tantas opções de pinceis, tamanhos e decaimentos. [/quote:81672e7aee] Você vai modelando a base, sempre que achar que deve passar pro próximo nível de detalhes, use Ctrl+D (aumentando as Subdivisões), no grupo "Geometry" a barra Sdiv mostra o nível de divisões que você está no momento. Você pode ir e vir nos níveis, ajustando detalhes e voltando pra base. Como você pode ver do lado direito da imagem. Bons estudos, galera.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
vlw goth vou ver o que consigo fazer de mais parecido com um rosto com essas dicas até
obrigado pela dica rene não sei o que é o adaptive mas vou dar uma pesquisada. A img do goth chamou atenção e vi sua só agora a sua resposta
Alguém já viu o Zspheres 2.0??? Aquilo vai revolucionar o mercado!!! http://www.zbrushcentral.com/zbc/showthread.php?t=073956 Dêem uma olhada!!!
Alguem sabe me dizer como reduz a quantidade de vertice de um objeto que jah foi exportado...nao estando mais em arquivo de Zbrush..eh que eu dei DIVIDE num modelo e eexportei como objeto e agora queria "piorar" a qualidade...alguem sabe como...
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
pessoal no zbrush eu sou iniciante, e surgiu um probleminha no meu modelo usando zsphere. alguem sabe o que pode ter acontecido? de ja grato
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt- TEnta mexer nos parametros do adaptive skin..............deve ajudar ok!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Bom havia postado em outra seção........agora vou postar aqui meus dois primeiros modelos de zbrush.........não estão terminado.......(e nem sei se vou terminar....rsrs)......pq fiz mais pra conhecer o programa..........agora os estudos estão avançando então.........vem as z-spher´s ai da vontade de faze tudo dinovu..........hehehehe...........vamo estuda galeraaaaaa abrasssss
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Ae pessoal to postando aqui um modelo q fiz pro Speed dessa semana (que eh de Pokemon), fiz o modelo no Zbrush mas texturizei no Max... PS: Alguem sabe como que texturiza no Zbrush???...tava pesquisando sobre isso e achei num making...mas nao explicava com apenas mostrava...usava o Normal Map e Displace Map e se nao me engano pintava o Map no PS....tem u botao no menu lateral do Zbrush que chama Creat NormalMap e Creat DispMap, mas nao tem um botao pra aplicar (pelo q eu sei)...alguem sabe como aplicar textura dessa maneira no Zbrush...ou de outro modo se existir? obrigado. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 24 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.