Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Juarez   Parauapebas - PA
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Daian   Belo Horizonte - MG

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Ola galera , sou novo no forum , porem venho trabalhando com 3d desde 2008... Ultimamente tenho feito uns estudos de anatomia no Zbrush , criticas são bem vindas :) Caso alguem tenha alguma duvida quanto ao uso do software , tentarei ajudar com oque for possivel. Valeu , abrçs
www.pedrojatoba.blogspot.com
Pedro está muito bom , gostei dessa primeira mulher modelo. Nem parece que trabalha à mesmo muito pouco tempo.
E ae Beck, Blz? Então...sobre o zbrush para maquete, tem videos mostrando a aplicação do Zbrush para maquetes lá no site da pixologic. É só entrar em Zclassroom, tem uma parte só disso, espero que ajude. Bom...agora a minha dúvida. Alguém sabe se tem como, fazer a modelagem em uma primitiva fina, sem que afete os dois lados? Estou começando uma modelagem nova, e vou fazer a parte da armadura do personagem, fiz o base mesh no XSI e tals. Só que nas partes de espessura fina, quando aplico um brush no lado de fora, a parte de dentro também é afetada. Se alguém puder ajudar, agradeço Falow
primeiramente, Parabéns AMON-RA pelo ótimo tutorial, na verdade eu estou querendo aprender z-brush amuito tempo, e como se já não bastasse a maioria dos tutos que eu encontrava eram em inglês, fiquei muito feliz ao ver seu tuto em português, porém eu tenho uma certa dificuldade de acompanhar tutoriais escritos (não sei porque) mas estou me esforçando muito e pretendo pegar firme e lógico, agradeço pela iniciativa. Espero que possamos fazer desse grupo de estudos uma fonte rica de informações esclarecedoras a todos os usuários, compartinhando uns com os outros as experiências adquiridas. Fiz um modelo bem pobre porém me custou rsrs Eu estou usando o ZBrush 3.1 e estou com dificuldade na hora do 2.5D passar pro 3D então comecei com uma esfera 3D e apenas usando os brushes mas não sei se fiz da maneira correta. Vou explicar como fiz e se alguem conseguir me esclarecer uma maneira mais fácil ficarei muito grato. 1 - Bom, comecei na PolySphere e fui arrumando a forma com o brush move até conseguir a forma desejada. 2 - consegui modelador o resto basicamente com os brushes move, e standart. Agora o que acontece é o seguinte, quando eu salvo o documento eu vou lá em document save e até aí tudo bem, porém quando volto pro mesmo ele foi duplicado e não sei como deleta a cópia... Bom obrigado a quem teve a paciência de ler até aqui e abraços!!!!
Olá Pedro Jatobá!! blz? muito bons seus trabalhos, muito mesmo. Será que ficaria difício de você compartilhar com a gente um tutorial de como vc fez um de seus modelos?? abraço!!
pessoal estou tentando aprender zbrush mas empaquei nesse tutorial o kra deixa igual quando vai modelar no max mas não estou conseguindo sempre q eu clico em zsphere some o resto. http://www.youtube.com/watch?v=MPfKQHgwT4I&feature=PlayList&p=88F3CF5F73A94BFC&playnext=1&playnext_from=PL&index=163
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
alguem sabe como fazer um preview do adaptive skin???
aff q burrice a minha axo q to ficando cego pq nao vi o botao preview :(:( :oops: :seila: :lol:
oi pessoal blz como faço pra modelar com mais definição ? meus modelos ficam empelotados minhas bocas são dois vergoes um em cima e do outro e por mais que eu mexa continuam sendo 2 vergoes não sei se é o tamanho do pincel o tipo ou falta de coordenação motora rs tem algum segredo ? eu me perco com tantas opções de pinceis, tamanhos e decaimentos. obrigado
E ae rodrigo blz. Eu sou iniciante no Zbrush....mas jah tive problemas parecidos com esse...inclusive continuo tendo pra fazer bocas...mas pra modelar em maior resolução é só ir no ADAPTIVE SKIN e aumentar a DENSITY....mas posta a imagem ae pra ver se eh esse problemas mesmo.... espero ter ajudado....logo mais vou compartilhar alguns modelos q estou tentando fazer aqui no Zbrush.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 24 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.