Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
david1993   cornélio procópio
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
wesleiandrade   Natal / RN - AC

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Galerinha do tresd1 alguem aí poderia disponibilizar um tutorial que mostre passo a passo como exportar do zbrush para o max os mapas normal maps e displaciment e como aplicar esses mapas no personagem em low poly, fico muito agradecido. OBS: Estou com muita dificuladade. hehehe abraços a todos.
muito bomo tutorial. mas o zbrush é usado tambem pra fazerfilmes e jogos?
3DS_MAX
e ae collajunior ´ dá uma olhada nesse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19634&highlight=zbrush é assim q eu faço, não sei se é o jeito certo e diegobm o Zbrush é usado tanto pro cinema como pra games pois ele pode gerar normalmaps que tão uma melhora gráfica em objetos low poly valew
To começando a entender este ZBrush
Devagar e sempre a gente chega lá!
Comecei a luta! Aprender zbrush, outro conceito, outra logica, o lance é cabuloso, me lembrei das lições do Sr Miagui (acho que se escreve assim) "-tem que esvaziar o copo pr apoder encher com outra coisa", nessa lógica fui do zero no Zbrush e olhaí, tá até saindo alguma coisa parecido com um protótipo de modelagem hehehehe ,eu chego lá, seguem aí dois modelos que tentei criar pra galera avaliar, ainda domino esse lance de Zsphere, ô negocinho complicado, mas a persistência é tudo! hehehe abração galera!
Robson
pô, legal os estudos cara, tbm estudo o Z, bora estudar q ele é show! srsr
aew pessoal ai vai um video do you tube espero que ajude quem está com duvida em como criar ou expotar normal map e color texture do zbrush para o max abraços http://www.youtube.com/watch?v=f6dnD3iwtpQ
Galera.. troa ssistindo os videos de uso do zbrush e integração no 3ds max.. bom,., estou com o zbrush 3 e o max 2009. porem não compreendo. tenho que exportar o objeto do max em OBJ.. ele tem que estra mapeado-com a malha aberta e tudo mais?, e tb não consigo trazer o "displace" do zbrush ..preciso de algum plugin ?
Cara muuuuuuiiiiiiiittttttoooooooo Obrigado pelo tuto abriu a mente qto a esta ferramenet nem terminei ainda de ler tudo e ja entendi muita coisa vlw parabéns.....
Olá pessoal, Acompanho constantemente o forum do 3D1 apesar de não participar muito. Pois bem, resolví dar as caras por aqui pois gostaria de dividir com vocês algo relativamente simples, que alguns já até devem saber, mas que eu demorei um bocado para descobrir e que fez minhas modelagens no Zbrush evoluirem bastante. Quando modelava no Zbrush eu Basicamente usava apenas os brushs "Standard" e "Move". Com isso, achava todo o processo muito incomodo, demorado e o resultado nunca era como eu esperava. Tempo atrás, lendo uma revista de CG, encontrei um breve making of de um personagem feito no Zbrush. Foi nessas linhas onde encontrei os brushs que dariam uma mudança radical no meu "entrosamento" com o programa. Os brushs BÁSICOS para uma boa modelagem orgânica no Zbrush são: Standard Move Clay/Clay Tube Inflat Pinch No momento só gostaria de partilhar isso com vocês, pois imagino que alguns também podem estar passando pelo mesmo que eu passei. Mas futuramente pretendo fazer um tutorial explicando tudo detalhadamente. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 24 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.