cara!! eh trankilo!! seguinte: pra ver o mapeamento, vc vai em tool no zbrush e vai em textures, e tem um botão que chama CHECK UV ae quando vc aperta aparece um mapeamento do seu modelo no lado esquerdo, la onde vc ve as texturas!!!! agora o diaplacement eh facil tbm, tem um esquema de z-mapper, mais eu prefico cara ir em z-plugins no zbrush, e ir em MULT DISPLACEMENT 3, ae em export option vc tem umas escolhas de canais, e tbm tem ateh um esquema na bolinha a direita que vc decide o level de detalha do displacent!!!! aonde tem D32, aperta em on que desligará, ae vc aperta em NORMAL 32 ae vc clica em ON pra ligar, ae vc define o level, na bolinha, ae vc da da um close, e manda CREATE ALL ae ele vai pedir pra salvar, vc escolhe um lugar!! e ja era!! ta gerado o displace, ae vc pode coloca-lo no bump do max ou no lugar de preferenciaa!!
isso ae!! espero que tenha ajudado!
vlws!! qaq duvida posta ae
3D-Artist - vmartinsart.com