"Amon-Ra" disse: Valeu Evandro. Quem tiver dúvidas de Zbrush pode postar aqui, que de vez em quando eu lembro de dar uma olhada nesse post! Abraços!opa se vc disse isso irei abusar, postei no forum computação gráfica em geral, mas como não obtive resposta, postarei aqui e o moderador tem a premissão de apagá-lo. Bom aqui estão as minhas dúvidas sobre o programa após ler os tutoriais: > Como faço para selecionar um elemento q já desenhei na tela? toda vez q começo a desenhar outro, o objeto q já estava terminando não consigo mais selecioná-lo, apenas no objeto mais novo, como faço a seleção? é diferente do 3d max q selecionamos oq queremos? > Como faço para deletar um objeto por inteiro? sem utilizar aquela borracha? estou dizendo selecionando o objeto e deletando. DELETE no zbrush parece q serve para enquadramento no elemento q estamos desenhando > Como unir 2 obejtos? > Como dar zoom em um objeto com muitos polígonos sem distarcer a imagem? (resolução baixa estourando)? por enquanto só. obrigado :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 6 membro(s) e 501 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .