GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Sun e Sky - GI em cenas externas

Por: es Design  

Em: 15/08/2006 17:32

E aí Paulo Cesar, legal mesmo a tua imagem. Qual a versão do teu VRay??? To tentando a horas melhorar meu render mas as sombras ficam azuis demais....
Então Marinice, minha versão do vray é a 1.49. Quanto as sombras azuladas demais, vc pode abaixar o valor do multiplier da caixa environment no vray, ou mover um vray sun para mesclar melhor a cor do vray sun com o vray sky. já enfrentei este problema também, creio que é um mini bug, uma vez que o sitema sun/sky ficaria totalmente pronto na versão 1.50 (pelo que li por ai, inclusive no forum da chaos group, apesar de olhar lá anualmente... ehehehe). qualquer coisa, posta a imagem para darmos uma olhada. Abraço
Pessoal resolvi o problema, quem estiver com o vray sem aparecer a vraysun, assim como outros vrayplugins, e so falar aq q tento ajudar... quem estiver com o problema posta o caminho onde esta instalado o max... te mais!
Olá pessoal, sou novo aqui e estou tentando fazer a iluminação tb gostaria de algumas criticas e de saber tb o porque que o chão fica tao iluminado. minha versao do v-ray é 1.47 alguem sabe o porque?? ele ta na pasta c:\3dsmax7\plugins abraços a todos ae e agradeço desde ja :-P
Pessoal, seia bom se alguem colocasse aq ou ate mesmo indicasse um tuto, com explicaçao dos parametros do vraysun e vraysky... eu nao consigo mais entrar no site do help vray... e estou setando esses valores intuitivamente! Obrigado!
Ai vai meu teste, feito rapidinho... SUN turbidity 3; ozone 0,3; intensity 0,001; size 2,5; subdivs 8; bias 0,05 SKY turbidity 3; ozone 0,3; intensity 0,003; size 2,5 podem baixar o sarrafo ai... :) Te mais!
Olá pessoal, to achando bacana este estudo, ainda estou usando versão 1.46, mas se permitirem estou postando meu teste, no qual foi usando uma Ies Sun e Hdri, G-buffer coloquei Hsv, falta umas folhagens aí no gramado, mas se permitirem continuar postando, breve mando mais up´s. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
* Muitas configurações a arrumar. rss - Agradesço principalmente aos membros ( ddfa , Sandrão , Gaucho e Caroti pela paciência e as explicasões ditas). Devo meus aprendizagio muito a eles. Usei vray sun com as configurações: Turbidity 2,5 Ozone 1,0 Intensity_Multiplier 0,02 Size_Multiplier 1,5 Shadow Subdvis 2,0 E um material Sky aplicado no evironment com as configurações: Sun Turbidity 2,0 Sun Ozone 0,68 Sun intensity 0,015 São mesmas do Caroti. porém modificadas nos parametros do Vray.
:D Olá membros do forum 3D1... - Estou com dúvidas em relação a luz sun, estou trabalhando com uma ( cena externa ). Não consigo controlar a configuração da entrada da luz SUN para dentro da casa. - Fica muito escuro dentro da casa não sei se tbm poderia colocar outras luzes dentro. -Necessariamente teria que colocar minhas settagens do vidro mais digo: testei com várias settagens no vidro e não obtive o sucesso que gostária. -ativei o acffect shadows. - Por estes tais motivos é importante para mim saber, o que vocês acham melhor em relação de produzir uma cene externa as standard ou a vray sun. etc... ;)
Muito bom os estudos pessoal, resolvi participar tbm!!! Fiz um representando o entardecer do dia, eu achei meio escuro de +, dicas são bem vindas!!! Configurações: Environment: VRaySky: VRaySun: Resultado: Abraços!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 2 membro(s) e 1255 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.