"_blank"> Basta texturizar a seu gosto.Mudem a vontade a posição do sunlight e as configurações. Se alguém quiser pode também usar uma vray câmera. Ok espero que gostem e que façam muitos testes. Ah claro não esqueçam de postar os settings. Já estou providenciando os meus! Vamos padronizar os testes em 640x480 Link do arquivo (3dsmax7) [quote:fdad8e99a2]http://rapidshare.de/files/29618238/TESTE_SUN_SKY.zip.html[/quote:fdad8e99a2 disse: Abraços a todos!Cara eu tenho esse tutorial original (achei ontem...hehe)que eu salvei na época aqui (do japonês que fez a cene) no word office.Está em ingles mas se quiserem traduzo e coloco aqui pro pessoal, o que vcs acham? Ou te mando por e-mail e vc posta aqui traduzido valeu? o que vc achar mais fácil ate pq não sei colocar direito imagens aqui.
"caroti" disse: Oi Ricardo BLZ? Cara pode me enviar que eu coloco aqui, mas eu vou estar meio enrolado aqui amanhã vou viajar e vou passar o dia todo fora, mas me manda que assim que der eu coloco o tutorial on-line, se vc quiser traduzir pra ganhar-mos tempo é melhor, caso não me manda do modo que está que eu vejo o que da pra fazer. [email protected] AbraçosOpa,traduzi aqui e te mandei pelo mail o tut ok? :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138530
Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.
Usuário(s) on-line na última hora: 1286, sendo 3 membro(s) e 1283 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Jhio Design, Jardsonl, klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .