Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
PFAgustini   Americana, SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Igor   Uberlândia - MG

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Sun e Sky - GI em cenas externas

Por: es Design  

Em: 15/08/2006 17:32

deve estar mesmo pq ele fica em luzes / vray / vray-sun ele fica onde fica a vray light tenta instalar novamente o vray pode ser q resolva :seila:
[]s
Só uma pergunta, a vraysun e vraysky são só para o 1.50 ou tem também no 1.47.03?
E pessoal beleza? Também estou estudando esse tipo de iluminação. Se alguém puder me ajudar, eu gostaria de colocar umas nuvens nesse céu azul ai, será que tem como ficar algo maio realista? Logo posto uma cena que estou estudando com o vray sky/sun
Oi dddmax...eu pus uma foto de background...da uma olhada nos post de segunda..so coloquei uma foto de ceu num slot e depois em enviroment (8) clica em none ai escolhe matleditor e seleciona o slot c a foto/modo instance pra q todos os ajustes q tu fizer no editor de materiais sejam repassados ao background. Ah..não esquecendo q de ajustar pra enviroment no editor de materiais. Bom...no mesmo post perguntei se alguem sabia como fazer q o material do meu piso não reflita tanto nas paredes..ja tentei usar o Advanced Lighting Override mas não consegui...se alguem puder ajudar..ficaria grato..abs.
Vivendo e aprendendo!!!
1-Uma colocação, se eu colocar o vray sky no enviroment não tenho como colocar um bitmap! eu acho que teria que fazer uma mistura de materias. 2-Sobre sua pergunta se vc se refere ao reflexo do GI, vai em vray propierties e tem como controlar o recebimento e a geração do do GI em cada objeto o normal é 1,0 nos dois mas da pra diminuir, espero ter ajudado