Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
zinotico   Santos - AC
Vynycius   Petrópolis

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

E aeh Loj, acho q isso pode ajudar http://www.realflow.com/html/training/tutorials/Daemons/Tutorial02_Daemons/index.html Acho que pode importar o vidro e mandar um fill object. Dá uma sacada sobre isso no help, ainda nao sei mexer bem mas sei que funciona bem. Posta ae se der certo!! Aproveitando a deixa, tem um real flow no meu site (na home). Fiquem a vontade nos comentarios!! Abraços!! gabriel www.gabrielbarbosa.com.br
E ae pessoal, Fiz uns estudos no real flow baseado num tutor da gnomon. O lance é que dá pra fazer bons fluidos sem resolução alta demais trabalhando com os parametros do mesh (Relaxation, poly siz, blend factor e radius). Bom, pelo menos é o que eu entendi. Fiz um video http://www.gabrielbarbosa.com.br/realflowtest/copo.html com as seguintes configurações: emitter: Resolution 50 Density 1000 Int and Ext Pressure 4 Viscosity3 mesh: Polygon size 0.01 Relaxation 0.1 Blend factor 1270 Radius 0.001 Só que ainda ta flicando bastante. Ainda não sei se acabar com os flics só depende de resolução ou dá pra arrumar com esses parametros no mesh. Se alguem souber, por favor, avise! Valeu, abraços!! gabriel
e pessoal saiu o Real Flow pro max 2009
Olá pessoal, no RF4, como faço só para conseguir um copo cheio(pela metade)? só quero q ele esteja com liquido, pra depois eu usar em outro coisa
vai me ajuda muito esse topico!!! vlw ae!! muit bom!!! ja vo começa a estuda pra usa em um trabalho de escola. :D
3DS_MAX
e ae!! to com um problema aqui. no realflow 4 nao to achando o scene tree. onde q ele ta? :?
3DS_MAX
aew diegobm, faz pouco tempo que peguei o rf4 e ainda nao mexi muito, acho que ele fica agora no menu do lado direito direto na interface mas nem uso muito pq os elementos se ligam automaticamente, nao estou em casa se nao eu via direito isso, mas acredito que seja isso mesmo, flw
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Oi gostaria de saber como posso aumentar a "pressão" do jato de liquido, no realflow, e a velocidade com que ele é derramado. abcs. raphael
E ae pessoal!!! To precisando de uma ajudinha aqui. Eu preciso fazer um objeto saindo debaixo de liquido parecido com tinta. Só que não consigo fazer com que esse liquido saia do objeto como eu queria, tem vez ele fica grudado no objeto e outras que demora a a escorrer. Alguem pode me dar uma ajuda ai?? desde ja agradeço
raphadfs, nas propriedades do emissor de particula no final do menu a direita, vc pode alterar a velocidade.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 16 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, WinterPT, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, Daniel Monteiro, OSNAP, Ronaldo Junior, Eber.Silva, Thiago, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.