GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

tentei postar essa imagem esses dias e não consegui, espero que não erre agora!
cara, tá bom sim, só precisa prestar alguns atenções.. veja no queixo, tem vários poligonos de 3 lados, isso vai deformar errado no rig... veja na bochecha, nos olhos um monte tem 3 lados... estes só dá pra deixar assim onde não for ter movimento.... veja na ponta do nariz tem alguns poligonos indefinidos ali... melhora aí.. pois a malha e aprazível para rig... tá de boa hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nigel_naiguel legal seus personagens mas não gostei muito dos cabelos... já pensou em utilizar planos??? ficaria mais leve seu modelo Davis eu mudaria algumas coisas na sua malha, eu criaria algumas em vermelho e excluiria as em azul q são desnecessárias
Blz galera?...Sempre estou acompanhando 3d1, principalmente o grupo de estudo de personagens. Estudo 3d a pouco tempo, e agora depois de muiiiiiiitos tutoriais e livros .... Preparei o meu primeiro personagem “Ceci” Aonde quero aplicar as 10 regras da animação citadas por wagner souza ...gostaria muito da opinião de vcs... Agradeço desde já pela força abraços!
bom dia!!! to começando agora e tenho interesse de apremender mais sobre modelagem de personagens esse é meu primeiro trabalho! e queria mais criticas para eu poder melhorar!! agradeço a colaboração de todos!!
ó paro!!!!
Galera... estou estudando rig do meu modelo, este modelo servirá de base para criação de cartilhas para educação ecológica na faculdade, como dá pra perceber usarei o estilo japonés de desenho ele ainda contém uma série de errros na topologia.. portanto ainda não postarei os wires... quando consertá-los vou postar aqui tambpém
não sei se estou corretamente certo então porfavor se falei besteira me corrija ein..^^mas vou tentar ajudar^^ marlosnobre....acho q ta no caminho certo ta indo bem...soh precisa arrumar algumas coisas.....tipo na parte da bochecha de uma olhada na porq teu modelo ta meio estranho....a tbm da pra ver q naum ta batendo totalment com a referencia....acho q devia ficarna mesma medida da blueprint e seu modelo está um pouyco fora..... filipi: imagino que vc tenha feito a saia separada da personagem...mas tbm parece q está junta...acho q soh podia melhorar um pouco a distribuição dos edges....na perna por exemplo tem muios loops acho q naum seria necessario essa quantidade.... e tbm pelo seu personagem ser uma garota acho q o joelho está muito marcado....e acho q se for fazer saia separada....num seria melhor com cloth.?? guais: gostei do seu personagem cara...achei bem legal....os movimentos parecem bons tbm...geralmente quando tento fazer esse tipo de movimento no meu personagem ele naum fica bom assim,,,, hehehe bom galera espero naum ter falado bobagem....espero ter ajudado pelo menos em alguma coisa...alias eu tbm estou aqui para aprender.... abraços e boa sorte a todos
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
guivesgo, falou tudo aí sobre o marlosnobre... inclusive acho q o blueprint dele e do filipi, estão meio achatados.. hehe,,, arruma ae e manda bala.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Seja bem vindo filipi_hiei! ta massa esse personagem, e cuida em terminar logo que ta atrasado já flw!!1
ó paro!!!!
[quote="Filipi_hiei"]Seja bem vindo filipi_hiei! ta massa esse personagem, e cuida em terminar logo que ta atrasado já flw!!1[/quote] Foi eu que falei pessoal respondi na conta dele sem querer foi maus desculpas flw
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.