"naravan" disse: ei zentraed, pelo geito tu deve ter um bom conheccimento de musculatura em. ta muito bom parabéns. em relação à cabeça eu voto na da direita, apesar que todas elas estão bem legais.fala naravan tudo bem? valeu mesmo cara, meu conhecimento em musculatura eu devo graças aos livros q tenho q ensinam desenhar historia em quadrinhos, é muito bom porque não só ensina as disposições dos músculos como também o comportamento deles nos movimentos... É uma colinha que levo sempre que to no Max. Desenhar na mão até q me saio bem agora no 3d a história é bem diferente... Receio que fique difícil eu animalo pela complexidade do modelo eu não manjo nada ainda de animação no Max pois ainda não aprendi direito á mapear q dirar animar, para isso to no grupo. Talvez eu faça um modelo mais simples como vc fez para pegar uma noção de animação para futuramente eu uzar no Minotauro q estou fazendo Ta notado sua escolha sobre os chifres realmente estou meio q indeciso mais vou ter q escolher 1 deles de qualquer forma vou deixar isso pro final. Valeu amigo... uma braço.
"naravan" disse: e ao Davis, pelo o que eu sei a unica coisa que não pode é pirataria, agora se é um site e tem tutoriais, pelo o que eu sei ta liberado. Demoro. Pessoal eu tava pensando em animar esse personagem aqui, bem simples pra pegar a manha do corpo, o que voces acham? E se der tempo vou modelando o meu outro personagem "o gato dom quixote"! Com olhos boca e tal.o modelo simples q me refiro é nesse estilo para aprender aninar
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142961
Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.
Usuário(s) on-line na última hora: 449
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .