GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Fala Edson blz? Agora q tu falou é realmente estão baixos os tríceps acho q isso da para mecher Valeu cara ... Ta ficando muito bom teu modelo aguardo ups um abraço Fala Feitoza tudo bem? Ta ficando show tua modelagem, o que vai ser um super heroi? Uma coisa q eu acho dificil tbm é manter sempre a organização das edges em quads, isso faz modelagem parecer um jogo de xadres hehehe... Tem que ter altas estrategias para dar volumes e cavidades sempre mantendo em quads mais sempre escapole alguns com 5 ou 3 lados mais to tentando evitalos Valeu um abraço OBS: Eu tinha coloca mais de uma cabessa do meu minotouro com chifres diferentes queria q agalera do grupo me ajudasse a escolhe qual formato é melhor p/ eu trabalhar em cima do mesmo. Valeu Fuiiiii
Opa, eae galera beleza! posso participar com a minha primeira modelagem no max? ele meio q ja tem um tempao terminado mas ainda tenho dificuldades para animalo, a tempos tento montar os sistema de bones mas apanho no envelopamento. dicas sao bem vindas, abraços!
Anderson M Lopes
Olá pessoal, tudo bem? DoctorX É claro que você pode participar com o seu personagem. Será um prazer vê-lo estudando conosco. zentraed Eu estou conseguindo manter toda a malha em Quad, mas realmente é complicado e dá muito trabalho (e coloca muito nisso). Fiz alguns ajustes na parte da coxa e da cintura agora. O meu personagem será um caçador de reliquias. Há um tempo atraz eu havia modelagem o personagem das imagens acima para um jogo que tentei desenvolver, mas acabei não terminando (mas irei terminar um dia). Esse meu modelo terá a mesma idéia do personagem da imagem acima, porém com aspectos reais. Quero testar nesse personagem: roupa, cabelos e tudo o que eu conseguir.
Sergio Feitosa
ei zentraed, pelo geito tu deve ter um bom conheccimento de musculatura em. ta muito bom parabéns. em relação à cabeça eu voto na da direita, apesar que todas elas estão bem legais. DoctorX lagal o teu personagem, só acho que tu poderia colocar dentes e uma lingua, o que tu acha?? Valeu anima ai que vai ficar bacana!
Po então! valew pessoal! Naravan, eu fiz ele baseado naquele site "Jacare Banguela" saca? achei legal a ideia e até mandei pra eles o jacare. dai imaginei ele animado com uma voz tipo do frajola saca! rs sem dende e cuspindo. rsrs to tentando animar... estudando rig.....
Anderson M Lopes
"naravan" disse: ei zentraed, pelo geito tu deve ter um bom conheccimento de musculatura em. ta muito bom parabéns. em relação à cabeça eu voto na da direita, apesar que todas elas estão bem legais.
fala naravan tudo bem? valeu mesmo cara, meu conhecimento em musculatura eu devo graças aos livros q tenho q ensinam desenhar historia em quadrinhos, é muito bom porque não só ensina as disposições dos músculos como também o comportamento deles nos movimentos... É uma colinha que levo sempre que to no Max. Desenhar na mão até q me saio bem agora no 3d a história é bem diferente... Receio que fique difícil eu animalo pela complexidade do modelo eu não manjo nada ainda de animação no Max pois ainda não aprendi direito á mapear q dirar animar, para isso to no grupo. Talvez eu faça um modelo mais simples como vc fez para pegar uma noção de animação para futuramente eu uzar no Minotauro q estou fazendo Ta notado sua escolha sobre os chifres realmente estou meio q indeciso mais vou ter q escolher 1 deles de qualquer forma vou deixar isso pro final. Valeu amigo... uma braço.
"naravan" disse: e ao Davis, pelo o que eu sei a unica coisa que não pode é pirataria, agora se é um site e tem tutoriais, pelo o que eu sei ta liberado. Demoro. Pessoal eu tava pensando em animar esse personagem aqui, bem simples pra pegar a manha do corpo, o que voces acham? E se der tempo vou modelando o meu outro personagem "o gato dom quixote"! Com olhos boca e tal.
o modelo simples q me refiro é nesse estilo para aprender aninar
Movimentação simples... Tobba andando... Foram só alguns testes que fiz de animação. Pretendo colocar aqui algumas imagens esclarecedoras de Blend Shape, Bones, Controladores e outras coisas que puder ajudar vocês. É só pedirem... Estou satisfeito com o que eu aprendi com o Tobba. Continuarei acompanhando aqui o grupo, ajudando no que puder, e aprendendo muito também. Abração! Ps: devo fazer um curta legal com o Tobba mas não sei o que eu faço... alguma sugestão de storyboard??? heheheh
fala Tomodachi tudo bem? muito bom suas animações, mais ma responde o Tobba anda com as mão se arrastando na chão tipo gurila? Ou elas estão erguidas?
Fala passoal!!! Então, estou aqui, lógico, para criar e animar um personagem...com o apoio, críticas e ajudas da galera que manda benzão no 3Ds Max. Bem, o personagem que quero criar em 3D, me parece, é bem simples, mas não manjo nada de animação... já fiz alguns tutoriais, linkei os bones à malha com a ferramenta skin e tals, mas, alem de não ficarem com as articulações bem definidas, eu apanho um bocado, acabo até me perdendo ao movimentar o personagem. Acredito que estou fazendo da forma errada, mas enfim, vamos por partes... irei primeiro modelar o personagem... que é esse: Estou com pouco tempo, farei o possível para postar o desenvolvimento desse trampo. valeu desde já! abç a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.