"Tomodachi" disse: Zentraed - seja bem vindo cara! Gostei muito do minotauro... aliás.. vc tah em duvida com tanto chifre eah?? Gostei mais do primeiro, apesar de que em alguns angulos pareça estranho. Tô aguardando o resto do corpo. A mão tbm tah bem legal!tudo bem Tomodachi? O lance de escolher entre os chifres é isso mesmo só q acabei esquecendo de perguntar para galera aki do grupo. Em relação os chifres estarem estranhos deve ser por que eu estrudei as vértices para dar esse aspecto de deformidade eu não queria eles lizinhos, quem dera seu soubesse usar o z brush... ficaria melhor o resultado, mais vou tentar acertar no Max msm se eu não consegui eu vou tentas disfarçar com mapa bump ou deixar liso. valeu cara! tudo beleza feitoza? Cara tua baze para modelagem ta 10 to doido para ver o que vai sair dai!!! Ai vai uma pergunta, tu começou com um box ou com lines estrudadas? pelo q vejo é q na maioria dos tutos de modelagem começa-se pelos pés. Isso chega ha ser uma regra? outra coisa depois que tu falou sobre edgelop e o quanto ele influência na animação cara eu pirei! eu to apanhando que nem Boi Ladrão para entender e ajustar isso no meu modelo mais aos poucos to pegando a manha disso ai vai uns ups do braço
"Janjao" disse: Oi gente! Poxa legal ver que o grupo está evoluindo... Aéi vai meu sapinho...acho que a modelagem terminou! :) Podem sugerir e criticar a vontade! Só lembro que ele não tem que ficar muito real...hehehe Um abraço! Toggy, legal ver vc por aqui!e ai janjan tudo bem? Cara tu me fez lembra de um game antigo do mega!! Era battletoads os sapos lutadores!!! lembra? Era muito show!! muito bom a modelagem aguardo a animação ... um abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142961
Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.
Usuário(s) on-line na última hora: 381
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .