GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Falae Edson. Vou tentar participar do grupo com mais afinco agora. Vou procurar um personagem meu que tá parado, mas eu estou louco para terminá-lo. Assim que eu encontrar os arquivos nesta bagunça que é o meu pc, eu posto aqui. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Opa Ricardo blz... seja bem vindo ao grupo!!! (tá sumido cara!!) Abraço!! bom segue o meu personagem modelado... agora vou partir para o mapeamento e depois vou ringa-lo!!!
Pois eh cara, dei uma sumida. Mas juro que não faço mais! Tah ficando show o modelo. Eu soh arrumaria a parte dos pulsos um pouco... tah mto "fofo". Manda uma wire pra gente ver tb! :) Abraçao ae pessoal. Ricardo Montes
as wire's....
Olá galera, por equanto mexi muito pouco no meu Tobba (hahahah). Refiz várias poses pra língua dele e RIGuei ele, pintando as influências. NaoMeEscreva2 blza cara? Tô gostando dos seus materiais escolares... aliás chega ser um bom trocadilho vc estar aprendendo animar usando lápis e borracha!!! uhauHAuHAuhAuhA... Ah, só uma correção no que vc tem falado sobre RINGar... a técnica se chama RIG. RING é o que o "Frodo Baggins" teve que levar pra montanha da perdição blza? heheh. Gostei muito da sua modelagem. mas com relação aos cotovelos... o Tobba tava assim no cotovelo... e a dobra num deu mtu certo, talvez fosse melhor vc usar a técnica de edge loops para cotovelos que o Feitosa mandou. Edson gostei do personagem... posta wire ai pra gente ter uma noção da malha ^^ afinal vc optou por um personagem menos cartoon (ao contrário desse tando de bobão por desenho q tem aki - eu incluso) Zentraed - seja bem vindo cara! Gostei muito do minotauro... aliás.. vc tah em duvida com tanto chifre eah?? Gostei mais do primeiro, apesar de que em alguns angulos pareça estranho. Tô aguardando o resto do corpo. A mão tbm tah bem legal! Naravan - fala cara! Nossa, te contar q antes de postar fui passando as imagens sem ler o que tava escrito... ai disse "que loko o cachorrim, parece o Dom Quixote!" ou seja... já passou bem a idéia. Já qto a modelagem eu sugiro usar a malha toda unida... facilita muito mesmo! Os ajustes ficam dependendo apenas das influências e isso é fácil. Aos demais um abraço!
Oi gente! Poxa legal ver que o grupo está evoluindo... Aéi vai meu sapinho...acho que a modelagem terminou! :) Podem sugerir e criticar a vontade! Só lembro que ele não tem que ficar muito real...hehehe Um abraço! Toggy, legal ver vc por aqui!
Viver é como desenhar sem borracha...
Falae Janjão! Tah devendo aquele chopp em Niterói ainda. Mto legal o sapo boxeador cara. Só dah uma olhada no pé dele. Tah com os dedos virados pro lado. Procura deixar mais reto com o resto do pé. A dobra do cotovelo tb seria bom tu dar uma revisada. Se tu der uma olhada pro teu próprio braço tu vai notar que o cotovelo dobra em direção ao biceps. E se vc terminasse o biceps antes e unisse a malha do musculo do ombro, o deltóide, com o do peito, na hora de animar vai facilitar mto pra fzr o movimento. Segue em anexo umas imagens pra vc ter como referência. Alias... eu sou mto burro, pq eu nao sei escolher em q parte da msg vão as fotos desde que mudaram o sistema antigo. Dae alguem me ajude por favor. hehe. Abraçao ae Janjao.
Tirei o dia para estudar o desenvolvimento de Personagens. Segue a minha primeira imagem sem grandes detalhes. Agora eu irei me preocupar com os detalhes, principalmente na criação dos Edge Loop.
Sergio Feitosa
fala aí galera, blzz?? pô achei muito legal esse grupo de estudo, e gostaria muito de participar, fiz um curso de max com um amigo, a 1 anos e 8 meses, e somente nesses ultimos 8 meses resolvi levar o 3d mais a sério, a pesar do curso ter sido bemmm básico, descobri o site 3d1 e aí comecei a fazer alguns tutos e me aprofundar mais e mais!! bem... gostaria que se fosse possivel, alguem possa me explicar melhor como funcionan os grupos de estudo!! pois modelei um robo e gostaria muito de anima-lo, e até pra poder me aprofundar mais no programa! e tb se for possivel, gostaria de saber se tem como participar do grupo de estudo!! bom, e isso!! um forte abraçoa a todos! kk
Olá kk, tudo bem? Seja bem vindo ao Grupo de Estudo de Personagens. Esse grupo de estudo funciona assim: cada leitor irá preparar um ou mais personagens de seu próprio interesse. Durante essa preparação, o leitor poderá acarretar dúvidas, então ele irá postar aqui tanto o progresso do seu personagem (para adquirir críticas e sugestões), como suas dúvidas, para que outros leitores possam te ajudar a solucioná-las. Um bom começo de estudo, é você estudar os conteúdos dos links postados no primeiro post deste tópico.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.