GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

muito interessante cara......ajuda mesmo ein...ehhehe....eh meio dificil de entender qdo naum está cara a cara com o soft...heehhe
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Aí, JR e guivesgo, estão indo bem, continuem prestando atenção nas anatomias de seus personagens que vão conseguir bons resultados. Leandro, você mostrando esta técnica do XSI acabou me dando idéias. Fazendo uns controles e depois colocar umas texturas para representá-los é até melhor que ficar procurando os controles exatos para tal expressão e outras. Vou fazer uns testes aqui e depois posto aqui. Estou mapeando o ET e assim que ficar pronto posto também os resultados. Abraço a todos.
Guivesgo e Edson, Essa ferramenta é muito boa, pois dá pra programar várias coisas, inclusive em relação a cena, do jeito que vc quiser. E não é complicado, só é trabalhoso. Edson, depois quero ver essa sua idéia em prática. Já comecei a animar o Gaffinha. Estou fazendo o walk cycle dele, que fará parte do primeiro capítulo da animação. Abração,
ae pessoal....tava dando uma arrumada la no meu snake....e até comecei outra face....porq depois q vi um video q o jr me passou tentei modelar baseado nequele video...heheheh o q acham?? espero ter melhorado nem q seja 1%...hehehe a....como fisse la no forum de imagens....agradeço o pessoal daki q tbm tem me ajudado muito.... vlw pessoal^^...ainda falta muito mas com a ajuda q vcs tem me dado chego la^^
Oi Guivesgo, Já deu uma melhorada, mas boca, testa, orelha e maçã do rosto ainda precisam de atenção: Anatomia. Observe rostos humanos, de várias pessoas para perceber a forma nessas regiões. Abraço,
Pessoal, Segue o primeiro teste do Walk Cycle do Gaffinha. Ainda é uma animação "Blocada" (Blocking). Também está sem timming. É só para ver a mecânica.
galera do grupo comecei um projeto novo de construir um personagem aplicando a maioria das técnicas q conheço, por enquanto só a face, crticas e sugestões são bem vindas Edson legal a topologia deste ET, gosto da maneira q com poucos vértices já torna as partes do personagem reconhecíveis como tal Jr graphic gostei da modelagem,, muito boa mas vc pretende animar??? guivesgo deu uma boa melhorada sim mas tem q acertar melhor esta boca, tenta separar a região da boca criando um novo objeto, daí com blue prints ou fotos de referência vai acertando os vertíces. Leandro Oliveira legal este walking cycle mesmo sem timing e também achei muito legal esta técnica do XSI, é sempre bom pra poder conhecer um pouco mais de outros softwares neste universo de 3dsmax :D
leandro vlw soh de saber q estou melhorando nem q seja aos poucos ja fico feliz... achei muito bom esse walk do gafinha....a dinâmica acho q ta muito boa....posta uma sem esse "leg"..acho q fica 100% melhor para visualizar...minha opinião eh claro^^ parabens^^ guais: vlw pela dica....to meio sem tempo mas vou dar uma melhorada nessa boca achei muito bom seu modelo...fiquei de cara com a orelha.....puta merda....vc conseguiu a proeza mais dificil do mundo....modelar uma orelha....parabens^^ depois vc posta um wire pra gente ver??
Valeu, Guais e Guivesgo. Essa é a primeira etapa da animação, blocada mesmo. Já comecei a refinar, trabalhando o timming e as curvas. Depois vou postar mais walks. Abração,
Estão todos mandando muito bem. Leandro, está muito boa esta movimentação do Gaffinha. Só achei o movimento da coluna muito irreal. Parece que está quebrada. (Digo a movimentação para os lados). Guais, muito boa modelagem. Mostra um wire de seu modelo. Muito legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.