GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Oi Edson, Estou refinando e fazendo uns ajustes. Eu queria exagerar, mas talvez tenha ido longe demais, hehehehe Mas estou vendo isso com o refinamento. Obrigado pelo toque, Abração,
aí estão os wires, eu sempre tento trabalhar com o mínimo de políbonos possível guivesgo modelei esta orelha uma vez e agora todos meus personagens usam ela, de fato é bem difícil mas a região dos quadris eu considero a mais complicada
Eu tenho dificuldade com as mãos. Legal Guais, tá bem legal, muito bom mesmo. É meio mangá, né? Dá pra ver no formato da cabeça. Parabéns!
Galera, Eu refiz o walk do Gaffinha, ainda blocado. Dêem uma olhada: Abraço,
acho q ja melhorou bastante cara.... ta mandando bem ein fera...parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
eae pessoal, sou novato no max , mas ja to modelando bem, logo logo posto um personagem estou interessado a aprender rigs e bones para dar vida a eles. abraços
Guivesgo: obrigado, cara. Também achei que melhorou. Já estou refinando e estou achando bem legal. Logo mais posto aqui. Ximenes: bem vindo, cara. Abraços,
modelando o corpo agora e acertando alguns vertices Leandro Oliveira - sim , meio realista meio cartoon, vamos ver se sai algo legal desse modelo, ficou melhor o caminhar mas estou achando o angulo limite do movimentos dos braços exagerados Ximenes seja bem vindo, posta aí seu trabalho em progresso
Guais, estou refinando e corrigindo algumas coisas. Obrigado pelo toque. Abração,
estrutura do corpo finalizada e shade parcialmente configurado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.