GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Oi Edson, Esses músculos serão objetos de influência? Vc modelou? Abraço,
Olá, Leandro e guivesgo. Os músculos foram feitos com bones e serão objetos de influência sim.
Galera, Segue o desenvolvimento da cena01 da série01 do Gaffinha: Abraço,
Está ficando muito bom, Leandro. Já tem alguma história em mente? Continua aí que estaremos esperando o resultado final. Vou começar a mexer no ET agora e se der ainda hoje posto algo..
Edson me mata minha curiosidade hehehe os musculos ai como é que vao ser influentes vc configura eles tipo meio a meio no skin?
Olá, Ederson. Você configura o Skin normalmente sem adicionar os bones dos músculos. Depois de configurado, adiciona todos eles e dá a eles apenas os vértices da malha que simulam os músculos que eles vão representar. Lembrando que basta apenas fazer um lado do Skin e depois dar um Mirror no outro lado.
Obrigado, Edson. Sim, já tenho uma hist´[oria, sim. Na verdade, serão animações curtas baseadas em exercícios básicos de animação, mas bem humorado. Abração,
Ok, Leandro. Aqui vai um WIP do ET:
leandro teu modelo ta muito show cra....agora q ja fez o walk dele....faz o moonwalk shauhsuha zuera..mas ate q ia ficar legal edson....muito bom ein cara....a hora q vi ele andando lembrei do moto moto do madagascar....aquele jeito tipo...eu sou o maioral hsuahsua curti muito..parabens aos dois^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Guivesgo, obrigado, cara. heheheheheh Quem sabe um dia: Gaffinha Jackson :) Edson: o walk dele já está finalizado? É meio "durão" mesmo? Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.