GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Legal, Guais. Mas manda um render mais nítido, cinza mesmo, pra ver melhor o volume completo. Abração,
eu ja tenho dificuldade com orelha, por mim não existiria orelhas o modelos 3d. hehehe
Leandro Oliveira - troquei aquela imagem por uma mais nítida Caroco3d - por isso eu uso sempre a mesma :D
Guais: tá mandando muito bem. Parabéns! Caroco3d: cara, a primeira vez que modelei uma orelha humana, tive que desenhar, depois de fazer uma pesquisa visual e de observar a minha própria, com as mãos, pra sentir a topologia. Ter desenhado antes, me ajudou muito, pois foi mais fácil entender e fixar a forma. Abração,
Galera, Eu refinei o walk e aproveitei pra fazer umas alterações a partir do último blocking. Dêem uma olhada: Abraço,
eai leandro blz....muito bom..cara.... ae pessoal to meio sumido...mas logo volto a ativa aki no grupo...blz...o pessoal ta mandando bem..parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Obrigado, Guivesgo. Estou resolvendo o resto da animação. Abração.
Estão todos mandando bem. Estava meio sem tempo mas resolvi mexer novamente no ET. Não vou ficar mais deixando meus personagens pela metade. Resolvi então postar uma prévia de como estou deixando o rig: Abraço a todos.
legal edson...mas esses musculos...vc modelou??/ o rig ta bem simples..naum sei se eh porq naum terminou ou eh simples msm...mas ta legal...hehee.....tbm tenho q parar de deixar as coisas pela metade heeh parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
valeu, Guivesgo. Estou terminando ainda. Os dedos das mãos vou controlar através do Atribute Holder. Aqui vai mais uma prévia: Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.