GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Opa umas duvidas de um personagem que to criando com ajuda do T-rex e do Guivesgo!!!! vai ae oq eu ja fiz ... me falem a opnião de vc´s !!! =D Eu tinha feito 1 antes desse ... mas a malha tava muito confusa ... esse ta melor um pouco diminui bastante o tanto de poligonos !!! ficou bem mais interessante ... mas eu tenho duvidas na questão dos edge loop ... que n sei se estou fazendo certo ... o olho eu ja vi que esta meio errado ... os vertex estão pra fora na parte do meio mas o resto eu gostei .. a boca ta assim pq vai vir um Hair and Flur como bigode !!!! dai ela tem q ser meio pra frente!!!! Me ajudem ae povo!! =D
as imagens =D
Então aí vai uma print da mão, como vc pode ver eu não sei modelar dedos^^ eu ainda pretendo dar uma repassada pra melhorar essa parte. Abraços!! vlws
Então, eu acho que a modelagem está quase pronta seguem umas prints pra melhor acompanhamento. A dúvida agora é: o que vem depois? =/ depois da modelagem passo pra qual etapa? Inclusive se alguém souber de algum tutorial referente a proxima etapa ficarei muito grato. abraços!!!
Lucianovcs: cara, vc tá usando o Symmetry? Se não, usa. Se sim, ajusta o centro dele pra soldar os vértices do meio pra não ficar essa emenda malha e a gente ver como realmente vai ficar. Outra coisa: mostra a sua malha maior com as edges aparecendo no shade. É melhor de ver os edge loops. Pode ser um print com o F3 e F4 acionados. Paschalis: cara, realmente seria bom vc pegar umas referências de mão. Quando eu tive que modelar uma orelha, eu fui atrás de várias referência e desenhei. Desenhar é bom porque ajuda o cérebro assimilar melhor a forma. E eu acho também que as pernas dela estão muito abertas... Não sei, mas tá me incomodando. Talvez fosse bom procurar um pouco imagens de referências antes de prosseguir. Abraço,
ta ae Leandro ve oq vc pode me ajudar ae =D
a lembrando que o personagem é cartoon ... não é pra ser realista n !!! e tem o bigode por isso achei que ficaria mais interessante fazer mais pra frente um pouco !!!
Luciano, Mesmo sendo cartoon os Edge loops devem estar corretos, principalmente se form uma animação, senão a deformação da malha vai ficar errada. Vc tá indo bem, só tem que acrescentar um pouco mais edges na região da boca e dos olhos indo pra testa. Seria bom mostrar de outros ângulos pra saber se vão haver problemas. Abraço,
Galera, Dêem uma olhada no post do Flavio Engel com referências de Edge Loops: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51663 Abraço,
existe algum tuto que ensina alguma tecnica de fazer dedo? o.O vlws!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.