GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

sou novato, não conheço muito de 3d, mas já trabalho com ele a um bom tempo, faço alguns tutoriais, já fiz um curso básico, eu gosto muito de criar e animar personagens, estou treinando para ser um futuro animador, poderia participar?
Blog> http://andersondk.blogspot.com/
Seja bem vindo, Anderson_XP. É claro que vc pode participar.Esperamos ver trabalhos e dúvidas suas. Abração,
Ae pessoal finalizei esse modelo ae de uma rede de supermecados, agora vou animar... fiz separados(corpo, luvas, sapatos, olhos) os olhos vou animar separadamente e vou lincar com o bone desse corpo ae... to pensando nas mãos(luvas), nos sapatos ele são objetos distindos... posso aplicar o biped somente no corpo e de alguma forma atachar as luvas e sapatos p "sofrer" as deformações juntamnete com o corpo? isso pelo Skin ou Phisic? PS: ah eu posso ocultar a cabeça do biped ja q eu n vou utiliza-la?... hide essas coisas? vai alterar em algo?
Nossa 3dzinho, muito bom o seu personagem, gostei muito do material, do olho, na verdade material é uma coisa que eu não manjo muito, ta de parabéns!! A minha personagem eu ainda estou estudando alguns tutoriais para abrir a malha e aplicar uma textura, mas ta difícil =P , cada tutorial diz uma coisa diferente, alguém conhece algum tuto de Unwrap? de fácil explicação^^ ficarei muito grato. bom e como ainda n mechi na malha dela eu modelei uma cabeça que, quem sabe, não pode ser outro personagem...segue imagens... abraço a todos!!!.. vlws!!
Obrigado paschalis :) q bom q gostou, agora falta animar x) hehehhe PS: Ahh pessoal eu instalei o CAT e to testando aqui, parece ótimo...alguém ae já usou? tem experiencia?
3dzinho, Vc tentou deletar o bone da cabeça pra ver se o rig continua funcionando? Acho que essa é uma saída com Biped. Abraço,
Olá, Galera. Estive meio ocupado estes últimos dias e não pude partipar bastante do grupo como gosto. Mas assim que chegar em casa estarei dando uma olhada nas mensagens e ajudando e sendo ajudado no que for possível, inclusive sobre as perguntas sobre o Biped e RIG. Abraço a todos.
Oi pessoal, quanto tempo tava com saudades de vocês!!! :D Sem internet :-P Galera agente refez aquele personagem, eu acho que até saiu melhor dessa vez, o rig facial é outro totalmente diferente e entre outras coisas!! taí as imagens dele, logo logo eu posto o video da animação com os três. Valeu galera e abraço!!!
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Oi nigel, Achei legal o rig facial com bones. Queria vê-lo funcionando. Abração,
e ae pessoal...blz....bom estive afastado um tempo.....estava internado hsuahusha zuera^^ estava fazendo umas outtras coisinha em 3d^^ e estive fazendo um persona para um curta....e fiz a formiga...^^ e estou com algumas duvidas de rig facial.....e envelope....alguem tem algumas referencias boas?? amanha posto o que estou fazendo....mas para vcs terem uma ideia msm....soh coloquei alguns dummys no rosto para ver onde vai ter as deformações.....alguem sugere outra coisa?? abração^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.