GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

sou novato, não conheço muito de 3d, mas já trabalho com ele a um bom tempo, faço alguns tutoriais, já fiz um curso básico, eu gosto muito de criar e animar personagens, estou treinando para ser um futuro animador, poderia participar?
Blog> http://andersondk.blogspot.com/
Seja bem vindo, Anderson_XP. É claro que vc pode participar.Esperamos ver trabalhos e dúvidas suas. Abração,
Ae pessoal finalizei esse modelo ae de uma rede de supermecados, agora vou animar... fiz separados(corpo, luvas, sapatos, olhos) os olhos vou animar separadamente e vou lincar com o bone desse corpo ae... to pensando nas mãos(luvas), nos sapatos ele são objetos distindos... posso aplicar o biped somente no corpo e de alguma forma atachar as luvas e sapatos p "sofrer" as deformações juntamnete com o corpo? isso pelo Skin ou Phisic? PS: ah eu posso ocultar a cabeça do biped ja q eu n vou utiliza-la?... hide essas coisas? vai alterar em algo?
Nossa 3dzinho, muito bom o seu personagem, gostei muito do material, do olho, na verdade material é uma coisa que eu não manjo muito, ta de parabéns!! A minha personagem eu ainda estou estudando alguns tutoriais para abrir a malha e aplicar uma textura, mas ta difícil =P , cada tutorial diz uma coisa diferente, alguém conhece algum tuto de Unwrap? de fácil explicação^^ ficarei muito grato. bom e como ainda n mechi na malha dela eu modelei uma cabeça que, quem sabe, não pode ser outro personagem...segue imagens... abraço a todos!!!.. vlws!!
Obrigado paschalis :) q bom q gostou, agora falta animar x) hehehhe PS: Ahh pessoal eu instalei o CAT e to testando aqui, parece ótimo...alguém ae já usou? tem experiencia?
3dzinho, Vc tentou deletar o bone da cabeça pra ver se o rig continua funcionando? Acho que essa é uma saída com Biped. Abraço,