"Edson" disse: Olá, pericles. Você tem que aplcar um Link Constraint no menu tool na parte que você quer linkar na mão. Estou no trabalho agora, assim que chegar explico melhor. Abraço.blz Edson, imaginei que fosse com o link contraint.. mas como ativar em um momento e desativar em outro?
"pericles" disse: blz Edson, imaginei que fosse com o link contraint.. mas como ativar em um momento e desativar em outro?Beleza, Pericles. Pode sim ativar e desativar no momento que desejar. Veja o exemplo que estou postando. Elas mostram como fiz o link da esfera com o box. Veja que na imagem abaixo eu linkei a esfera ao box apenas a partir do frame 41 e a partir do frame 60 ela passa a não mais à acompanhar os movimentos do box. Você pode linkar o objeto desejado, no caso de exemplo a esfera, a qualquer outro objeto na cena pelo botão indicado com o retângulo amarelo "Add Link" e retira o link com o outro botão indicado "Link To World". Espero que tenha entendido a explicação. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 234
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .