GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Olá Galera Blz! Eu fiz um rig simples para um personagem naquele estilo palito.Vou fazer algumas animações onde ele aparecerar só de perfil. Só que agora de pois de pronto, quando mexo na coluna ela não se curva pra frente e sim para o lado..engraçado que na hora que criei os bones da coluna sempre mexo nela pra v se esta seguindo oq eu quero..e estava tudo blz. Só q não sei se foi algum link errado q eu fiz..q a rotação dela mudou.:( Existe alguma maneira de alterar essa rotação depois do rig´,skining feito? Ja tentei colocar um swivel angle no IK da coluna e não resolveu. Se algume tiver uma dica eu agradeço;)
"murcegão"]segue complemento do meu personagem, vou rigar ele agora e depois envelopar!!! ficou simples ele pra num pesar no render...[/quote:8ba27f4bac disse: Primeiro parabéns pela modelagem, muito bacana. Gostaria de saber aonde você aprendeu a modelar dessa forma ? caso você tenha algum material e puder compartilhar agradeço. [email protected] Abraços.
Olá, prof_jeffe! Seja bem vindo ao Grupo. Acredito que você está citando sobre um personagem de páginas anteriores. Seria melhor você especificar qual dos personagens está pergutando. Assim poderemos ajudar melhor.
"3Designer" disse: ...Existe alguma maneira de alterar essa rotação depois do rig´,skining feito? Ja tentei colocar um swivel angle no IK da coluna e não resolveu. Se algume tiver uma dica eu agradeço;)
Olá, Diego! Pode ser algum possível controlador que tenha adicionado. Mostra umas imagens de seu personagem para avaliarmos melhor.
Galera........bom dia a todos!!!!!!! :D esse caminhãozinho eu to fazendo pra um comercial de uma loja!!!! to terminando seu rig, depois eu posto as imagens em wire!!! vlw, comentem!!! agradeço pela colaboração
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Olá, Nigel. Bem legal o caminhãozinho. Coisas em cartoon geralmente é muito legal e divertido de animar. Usando a imaginação sai muitos movimentos legais. Continua aí e mostra o progresso.
Pessoal to disponibilizando a todos um personagem rigado que eu fiz, bem útil pra quem tá começando a animar. é só baixar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69594
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Olá, merkel! Show de contribuição. parabéns. Vai ajudar muita gente.
Edson, você postou vários tutoriais no começo do tópico que ajudam o início do curso. Eu sou bem iniciante em 3ds Max. Cheguei a comprar o curso da VFX Produções, e se não me engano fiz 10/13 capítulos mas fiquei desanimado porque lá eu só aprendia a usar as ferramentas. Comecei a usar o site escultopintura para pelo menos ver alguns resultados. Parei na modelagem de um escovão (incompleto) e queria saber o que mais eu posso fazer pra complementar meu estudo sobre modelagem simples já que quero ingressar na modelagem organica?
merkel, Muito obrigado pelo estudo. Abrç.
www.kerrys.com.br
Desculpem, foi uma imagem dum tuto que estou fazendo por engano.
www.kerrys.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.