GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Olá, probremaa! Seja bem vindo ao Grupo. Você precisa se acostumar o uso das ferramentas do Max. Não tente passar por cima das etapas iniciais. Primeiro aprenda sobre o programa, pratique bastante. O Editable Poly é o que você precisa se aperfeiçoar mais (não sei seu nível de conhecimento no Max), pois esta é a forma de modelagem mais usada e indicada. O que tem que fazer é ixatamente o que já está fazendo. Pratique com alguns tutoriais e procure nunca usar plugins nesse começo, pois se deseja aprender mesmo, utilizando eles você apenas estará fazendo com eles o que muitas vezes (na maioria delas) poderia fazer diretamente no Max. Bons estudos e qualquer coisa é só escrever. Abraço e edesculpa pela demora da resposta.
Estou estudando GML e quando acabar acho que vou migrar pro Max pra fazer os meus personagens nos jogos. Sei o básico de modelagem comum e até agora não fiz nada que me dê ânimo pra continuar. Tomara que quando eu terminar o meu estudo em GML, o grupo ainda esteja por aqui.
Olá, Nazkrolevy! Seja bem vindo ao Grupo. Com certeza estaremos aqui para ajudar no que for possível. Abraço.