"Starter" disse: Pessoal, estou fazendo uma animação e preciso inserir umas pessoas em movimento, nada complicado, pessoas andando, correndo e se movimentando como se estivessem conversando, mas tenho algumas dúvidas. Bom as pessoas em 3D eu já até tenho, rigadas no biped, andei fazendo uns testes de movimentos e ficou bacana. Mas a grande dúvida é a seguinte, como eu posso dar um loop em um movimento? Tipo, eu tenho alguns movimentos que peguei na net, de pessoas andando, correndo, conversando e se movimentando, mas esses movimentos duram segundos, 4, 5 segundos. Exemplo, tenho um movimento de um biped andando de forma muito realista, mas são de apenas 2 passos, e eu gostaria que esses movimentos ficassem em loop pelo resto da animação, como eu posso fazer isso usando o biped do max? Daria pra se aplicar um "loop" pelos movimentos do biped? Já trabalhei com o biped do max mas faz muito tempo e hj estou precisando usá-lo novamente, mas não me lembro de muita coisa. Como é uma animação arquitetonica, daria pra usar o biped sem problemas, pq o objetivo não são os movimentos dos personagens e sim a arquitetura, e creio eu que o biped seja mas "tranquilo" do que usar o bones, digo nessa situação onde daria pra se usar movimentos pré-setados sem problemas.Olá, Estou iniciando um loteamento, gostaria de adicionar pessoas caminhando, como iniciaria isso, n tenho nem idéia, ouvi falar do RPC, o que vc aconselharia? Obrigado
"Edson" disse: Olá, Nazkrolevy! Seja bem vindo ao Grupo. Com certeza estaremos aqui para ajudar no que for possível. Abraço.Olá Edson, kra vejo que voces estao um pouco adiantado na parte de animação, n sei tbem se aqui é o lugar certo para pedir isso, mas estou iniciando um loteamento, gostaria de adicionar pessoas caminhando, como iniciaria isso, n tenho nem idéia, ouvi falar do RPC, o que vc aconselharia? Obrigado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142962
Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.
Usuário(s) on-line na última hora: 409
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .