"Denilson0000" disse: eai Gui3d, muito bom seu trabalho, mas vc disse que é pra facul, facul de que exatamente vc faz ? abrsseu faço design de jogos --------------- edson, nem terminamos o jogo, precisava fazer só um demo dele, e a gente fez. ai o pessoal nem quis continuar o projeto :\ --- atualizei la com mais 1 personagem do jogo
"Gui3d" disse: to com uma duvida... eu modelei um robo, alguem sabe se tem algum jeito mais facil de animar ele sem ser por skin? eu deixei todas as partes separadas uma das outras, só que com o skin ele ta muito ruim de animar o ombro e a virilha... é tudo um objeto só, porem nas junções da virilha e do ombro e dos cotovelos é um objeto diferente, eu ja abri toda a malha, só não pintei no photoshop. tem algum jeito de fazer controlador só para aquele objeto? sem ter q fazer skin?Não fica ruim não, é só dar peso 1 para cada pedaço, braço. ante braço, coxa, canela, e assim por diante.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142961
Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.
Usuário(s) on-line na última hora: 442
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .