"nigel_naiguel" disse: ????????? vo esperar pela imagem mesmo!!!rsrsr vlw edson, vo tentar aqui!!! mas manda a imagem explicando ae!!! obrigado pela colaboraçãoOlá, Nigel! esculpa a demora da resposta (estava cheio de trabalho e sem tempo), mas vou ver se hoje faço um breve tuto para mostrá-lo como funciona essa técnica. Abraço.
"Juarez Menegassi" disse: Ah, mais uma coisa: Quando tentei o mesmo tutorial que você me recomendou - há algumas semanas - eu baixei os arquivos e tudo mais, quando0 eu aplicava o hd solver no bone das pernas, ele retorcia todo e não aparecia nenhum parâmetro para alterar isso. Você imagina o que pode ser? Abraço, Juarez MenegassiTemos que ter muito cuidado na hora de fazermos um RIG. Geralmente se você fizer um link à um objeto que foi alterado através da ferramenta Scale vão acontecer esses tipos de erros. Portanto, terá que desfazer o link para ver se volta ao normal, caso contrário, nos casos mais complexos teria que refazer o RIG da área.
"murcegão" disse: segue complemento do meu personagem, vou rigar ele agora e depois envelopar!!! ficou simples ele pra num pesar no render...Primeiro parabéns pela modelagem, muito bacana. Gostaria de saber aonde você aprendeu a modelar dessa forma ? caso você tenha algum material e puder compartilhar agradeço. [email protected] Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 460
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .