Bem, para criar um ring decente um skin decente para se fazer uma animação decente, é bem mais complicado do que se parece PKopp. Para criar uma animação com suavidade nos movimentos e não dar aquele ar robotico na personagem (que não é o seu caso), o ring é muito irportante, pois em alguns movimentos que vc vai necessitar usar várias partes de sua personagem, um ring adequado e automatizado é de grande valhia, posso até dizer que é de grande importancia tanto para ganhar tempo e automatizar os movimentos, deixando-os macios e com um aspecto bem mais realista, do que colocar uma estrutura bone e lincar objetos para q eles sigam o mesmo e depois anima-lo. Sinceramente, eu tenho anos com max, modelando e animando, e sempre achei a área de animação uma área muito complexa, tando na hora de ringar, como na hora de animar, pois requer muito estudo e dedicação e observação de como uma estrutura funciona, de suas limitações articulares e principalmente do movimento parado que eu chamo de MZ(movimento zero), pois ai é que ta o segredo de uma boa animação, é seu personagem não parecer uma estatua na hora do MZ. É até sem lógica falar de movimento parado não é? mas até parado agente tem movimento, sutis, mas temos. Não encare isso como crítica mas sim como um conselho de amigo que quer ver seu desenvolvimento aqui junto a nossa equipe.
Parabéns pelo trabalho e manda ver nas animações.
PS: Sem esquecer do restante da galera, (edson, feitosa, naomeescrevaa1 e etc), que estão de parabéns pelos excelentes trabalhos aqui estão desenvolvendo aqui. Estou acompanhado quando posso e vou tentar participar com alguma coisa.
PS denovo:vo falar nada do peres mais não se não ele fica convencido, rsrsrsrsrsr!!!
Um grade abraço a todos vocês meus companheiros!!!
Aceitar críticas constroi!!!