GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Sobre o RIG, acredito que tenha linkado os ombros ao dummy e não o IK! Mostra qual foi o processo de link! Até mais!
E AÍ Pessoal...blz? Aproveitando A Assunto...alguÉm Pode Me Dizer Qual O Melhor Para Trabalhar: O Phisyque Ou Skin? Estou Enviando Tbm Uma Imagem de Meus Personagens do Filme Que Estou Fazendo.
AÍ EstÁ
Olá, JVR! Gostei bastante dos seus personagens! Parecem estar bem animáveis! Mostra um wire deles para vermos a malha melhor! Sobre o envelope com o Skin ou o Phisyque, o Skin leva uma grande vantagem sobre o Phisyque! Com o Skin poderá ter total controle e ferramentas adicionais para incrementá-lo! Abraço!
Gustavo - Blz cara? De repente alem da questão dos loops pode ser tambem pelo fato do modelo estar com poucos poligonos!!! Sera que pode estar contribuindo pra não sair legal o skin? De qualquer forma da uma mexida nos loops ai! Estamos aguardando! Vlw JVR - Tudo bom cara? Os modelos estão legais mesmo! Tambem acho que o skin é bem melhor pra ter controle! :) Parabens ai! Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
EDSON E Cursi Design-VALEU PELAS DICAS. NA VERDADE EU USO O Phisyque, MAS VOU DAR UMA ESTUDADA NO SKIN. SIM EDSON...EU VOU POSTAR A IMAGEM EM WIRE E MANDO. OK? VALEU ABRAÇOS!
galera voltei , pronto eu fiz com o corpo da personagem do tutrial da joana, fiz agora de uma maneira ki vai facilitar minha vida, mais eh claro graças a ajuda de vcs!!!! agora vai!!!! abraços!!!
Opa... Blz galera!!! Depois de bastante testes e estudos pra ver como seria melhor eu montar minha estrutura de bones, ta ai uma preview! Ta bom assim ou vor ter problemas futuros? Posso continuar? :) Aguardo respostas pra prosseguir o projeto! Vlw
duvida.. se eu voltar a editar a malha do meu personagem eu perco todo o processo de mapeamento ou qual o procedimento correto?
Blz gustavo? Cara, se voce editar a malha vai perder o mapeamento sim!!! Acho que não tem outro jeito não! :( Vai ter que mapear de novo!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.