"Nhuks" disse: Wagner Souza - grande wagner.. rsrsr.. tá sumido cara. então brother.. vou tentar arrumar isso amanhã no serviço... é que tou fazendo lah.. qualquer coisa.. quero sua ajuda e a do Edson mesmo.. hahahahahaha... abraço cara! vou passar lah pra comentar sua imagem.eu to sumido nada não,, vc que começou a trabalhar e sumiu hehe.. tenho passado por aí, e desenvolvendo algumas coisas,,, agora... percebi..bom, me parece mais usável e mais funções o physic... a edição dos envelopes.. me parece melhor.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 956
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .