"Nhuks" disse: Wagner - isso já tá feito.. eu estou usando o modelo que vc mandou pra mim... o q tá aconteendo é que quando eu rotaciono os dedos.. deforma, não tou conseguindo arrumar isso, mexendo no Envelope.. saca? e outra.. quando eu renderizo os Bones estão aparecendo.. como faz pra tirar eles na hora do render?ah tá... no envelope lá nos dedos, vc faz com Scale mesmo, como se estivesse escalando um objeto... normal mesmo... assim como move e rotate... blz?? e lá no render vc dá um hide no biped.. ele não deforma.. o mesmo vc pode fazer quando for mecher nele.. vc pode dar um hide no boneco e arrumar todo o biped do geito que tu quer. depois... vc unhide.. e tudo está certinho...
"Nhuks" disse: hmm.. saquei.. vou tentar fazer agora após o almoço, tou louco pra terminar logo isso.. esses envelopes.. e passar para a roupa e texturas.. abraço cara!quando terminar e finalizar posta aí pra galera ver.... e no que eu puder ajudar,, eu vou ajudar ... hehe,,, depois quando eu terminar esta garota eu vou rigar com bones...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.
Total de membros registrados: 142970
Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.
Usuário(s) on-line na última hora: 307
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .